☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22/04/2010

Last Scandal

Bom, esse drama não seria o tipo que eu pegaria de cara, por causa dos protagonistas, eles tem quase 40 anos, logo eu que gosto de uma coisa escolar neh, mas como o enredo parecia tão incrivelmente massa, acabei baixando logo. Vamos começar pelo cabelo da protagonista, omg o que era aquele tufoooo horrendo, realmente ajudou muito a enfeia a pobre, no começo a protagonista me pareceu bem louca de cara, o que deixava ela já automaticamente engraçada, mas tinha a vida dela em casa que era realmente lastimável, como ela era maltratada pelo marido e a sogra e ainda era mosca morta, eu ficava totalmente doida com aquilo, a pesonagem foi mudando, ganhando confiança e deixando de ser trouxa o que eu esperei loucamente, porque as cenas que me deixaram mais puta da vida, eram as dela defendendo o safado do pai da filha dela, quando ela se libertou, foi uma libertação pra mim também, o protagonista masculino é uma figura, tem horas que parece uma criança, morri com ele, birrento e fazendo coisas sempre infantis o que também deixava ele engraçado, mas assim como a protagonista ele mudou do começo pra o final do drama, os outros personagens que amei foram o "sobrinho dele", morri com a primeira cena dele dando bronca no tio pra limpar as coisas, ele é uma gracinha de garoto, adorei, a filha dela é muito sem noção com Oppa pra cá Oppa pra lá, também achava engraçada, o irmão do protagonista, tive dó dele, otimo homem, sabem o coitado do drama? Foi ele. Tiveram as pessoas que eu quis matar também, aquela sogra dela, conseguiu meu ódio profundo na primeira cena dela, o marido dela, dissimulado, queria entrar na tela e dar uns socos, e a irmã dele também foi bem cretina ajudando no plano. O casal no geral era bem gato e rato, situações bem cômicas, situações bem dramáticas também, definiria o drama como a Cinderela ou A Gata Borralheira de 40 anos hahaha. Um bom drama, não se reprima só porque os atores são mais velhos, tem romance tem comédia como todo bom drama que a gente gosta, vale a pena assistir e torcer por um final feliz para protagonista tão sofredora.
Ps1: A protagonista se suicidou após ter feito esse drama.
Ps2: Parece que fez tanto sucesso que ia ter 2 temporada, mas claro que pela morte da protagonista, não foi possível.

Review

Hong Sun- Hee é uma mulher forte e acomodada a sua vida de dona–de-casa, tendo uma filha adolescente e um marido que sempre está enchendo a sua família de dívidas, aceita serviços de meio período como figurante em produções de TV.
E em um desses trabalhos, ela esbarra com Jang Dong-Chul, o 1º amor um do outro.
Mas agora, Jang Dong-Chul é conhecido mundialmente como Song Jae-Bin, um cobiçado galã que esconde a sua verdadeira idade e origem. E que não reconheceu Sun-Hee a primeira vez que a viu, porque agora ela parece uma Sra., muito diferente da bela garota de suas lembranças, quando ela era a garota mais bonita do colégio.
Uma divertida comédia sobre o amor depois dos 40.

review by Asian Team

12/04/2010

Postagem Especial

Eu to aqui de novo fazendo mais uma postagem especial, faz um certo tempo eu pedi ajuda para o fansub Drama Kawai, algumas pessoas surgiram mais poucas ficaram, se foram 3 foi muito, então venho aqui de novo pedir a ajuda de vocês. Qualquer ajuda é bem vinda, mas somente se ofereça se quiser mesmo ajudar, é triste mas muita gente se oferece, conversa uma vez e depois some, tem gente que chega a pegar projeto pra fazer, depois some sem dar nenhuma satisfação, não respondem mais email, msn, orkut, acho isso de péssimo gosto, então mesmo se uma pessoa, somente se oferecer, depois dessas exigências eu fico feliz, porque provavelmente essa pessoa vai querer mesmo fazer parte da equipe, e não vai me ignorar depois de se oferecer, se você quer fazer parte da equipe nem que seja somente pra um filme um projeto especifico ou até propor algo que você queira fazer, e que não vá desistir ou sumir sem aviso algum, deixe o msn que eu adiciono pra gente conversar melhor. Quem quiser ver os projetos do fansub é só entrar no blog do DK.

Precisamos de tudo.

Tradução - Inglês, Espanhol, Japonês, Coreano, Chinês p/ Português
Revisão
- Bom Português
QC - Paciência para conferir direitinho se não passou algum erro depois da revisão
Uploader

Styler

Karaoke Maker


São exemplos do que precisamos, mas se você acha que pode ajudar de alguma forma que não foi dita aqui, é só dizer. Deixe seu msn se não tiver msn deixe e-mail.

10/04/2010

Take Care of Agasshi

Eu surtei quando vi que esse drama ia sair, eu e metade dos dorameiros neh, afinal essa atriz é quase unanimidade entre quem gosta de dorama, então a presença da atriz já praticamente me obrigou a colocar na lista e talz, mas dai depois da estreia, vi criticas pesadas quanto a atriz, e até deixei o drama um tempinho pra lá, mas como é de lei eu sempre resgato, nunca esqueço, então finalmente baixei e assisti, no começo realmente foi exagerado, o 1 episódio foi o mais exagerado nas situações e na atuação da nossa protagonista, mas isso era só o começo, nunca se pode julgar um drama pelo primeiro episódio, a maioria dos dramas me conquistam no terceiro epi, é um numero chave pra mim, vai saber a razão haha. Bom o fato que começou a ficar muito bom e divertido, e eu quis ver mais e mais, adoro casal que briga feito cão e gato e ela com o mordomo era só pau, brigavam bastante e sempre brigas cômicas, o outro amor da protagonista era tão lindo, fofo, praticamente um príncipe, super morria por ele no começo, mas não sei que diacho fizeram no cabelo do pobre que ele ficou um pouco menos bonito do meio pro final, já o mordomo eu tinha achado esquisitissimo pra ser o protagonista masculino principal, aquele bigode num me descia de jeito nenhum hahaha, mas dai assistindo, sabe como é neh, gamei, e esse ator foi a grata surpresa do drama, nunca tinha assistido nada com ele, achei ele tão carismático que esqueci o bigode, adorei também a mocinha que era apaixonada pelo mordomo desde sempre, ela era boca dura, dizia tudo na cara, amei tanto isso. Eu assisti tão rapidinho que nem acreditei quando chegou ao fim, a única coisa que lamento foram os beijos, essa atriz sempre beija com pegada, o que é mais um motivo pra ver os dramas dela, mas nesse os beijos aconteceram mais delicadinhos, mas entedi, a personagem pedia isso, mas ainda sim eu esperava um pega pra capar hahahaha. O drama não é o melhor dela, mas ta loge de ser ruim, é um drama bem divertido e com vários acontecimentos, vale assistir.
PS: Tem o molequinho lindo de Speed Scandal, pena que aparece pouco, ele é a coisa mais fofa.

Review

Kang
Hae Na é uma herdeira de 25 anos, uma garota despreocupada com os outros, teimosa, egoísta, como se o mundo girasse ao seu redor e nada mais lhe importasse. Suas palavras de marca registrada são "Cale-se" e "desapareça". Como a trama perfeita da síndrome de princesa, esta herdeira super milionária e bonita, tem tudo o que quer no mundo, exceto o amor. Porem, sua vida ser é interrompida por um homem que se disfarça de mordomo, de olho na fortuna da família, e ela se apaixona por este homem bem comum.

review by Asian Team