☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

3 de mar. de 2014

Lin jun Kai

Esse drama eu vi porque eu estava a fim de ver algo rápido e foi o primeiro drama que vi desde o inicio, esse ano, é um drama que foi feito para web, como além de curtinho, vi comentários interessantes sobre ele, resolvi baixar. Gente, nunca vi um drama tão controverso quanto esse, o protagonista maltrata muito a mocinha, e de todas as maneiras, eu fui vendo e torcendo para que ele mudasse e ia passando os episódios e ele cada vez mais cavalo com a pobre, eu não conseguia definir se eles eram um casal ou não, se eu queria que eles ficassem juntos ou não, só sei que senti muita dó dela, o filhinho dela era bem fofinho, achei ele cavalo com a criança também, entendo o trauma dele, pelo que ele sofreu, mas ele descontou na pessoa errada, apesar dos episódios serem curtinhos, o enredo se desenrolou rápido e cada vez que acabava um episódio eu ia direto para o próximo, morrendo de curiosidade, o final foi uolllll para mim, podia ser melhor, eu achei algo totalmente diferente do comum, valeu pelo diferencial, é um misto de amor e ódio por esse drama, mas vale a pena.

Review

Um homem vive sua vida tentando fomentar um ódio por seu inimigo e conceber formas de se vingar. Le Jun Kai (Peter Ho) decide se casar com a filha de seu inimigo, Ye Zi (Janine Chang), e então começa a maltratá-la e fazer sua vida tão miserável quanto possível. Mas há um pequeno problema. Jun Kai se apaixona por Ye Zi, mas ele mantém o seu frio coração de pedra e tenta negar seu crescente amor por sua esposa. Por medo de deixar suas emoções ficarem fora de controle, Jun Kai se divorcia de Ye Zi, apenas para descobrir anos depois que ela deu à luz a seu filho e o criou sozinha. Será que Jun Kai será capaz de continuar a negar seu amor por Ye Zi e continuar a viver a sua vida consumida pelo ódio? "Unconditional Love", também conhecido como "Le Jun Kai," é uma série de televisão de 2013 chinesa.


review by Dramas Épicos

2 de mar. de 2014

Gu Family Book


Esse drama foi o ultimo do ano passado e o primeiro desse ano, comecei a ver em dezembro e finalizei em janeiro. Quis ver esse drama porque curti a escolha dos protagonistas e adoro fantasia, mas tinha medo, dramas épicos sempre me revoltam ao extremo, tem sempre os piores vilões e esse não foge a regra. Logo na primeira fase a gente morre de raiva com vilão e situações que nós faz morrer de ódio, as regras do tempo dos Reis, sempre beneficiam os maus nesses dramas épicos, me irrita, mas também teve um romance lindo, morri de amores pelo Gu Wol Ryung, ele foi tão carinhoso e maravilhoso com aquela mulher, eu entendo o que ela sofreu, mas não perdoo a burrice dessa personagem. Já indo para segunda temporada, você acha que melhorou de personagens cruéis e ruins, não, só fez aparecerem mais, eu estranhei muito que o primeiro amor do protagonista não fosse a personagem Dam Yeo Wool  de cara, mas me intrigou de como aquela situação toda ia mudar, e mudou muito, fiquei com ódio demais do vilão, não bastava esse velho safado estragar a primeira fase, lá vem ele botando pra quebrar na segunda fase, um dos vilões mais bandidos que já vi. Amei a protagonista Dam Yeo Wool, ela é forte e fofa ao mesmo tempo, torci muito para que o bobo do Choi Kang Chi notasse ela, os dois foram o tipo de casal que dá certo, perfeitos e a Suzy é uma atriz que promete, beijando assim, vai longe. Esse drama me fez sofrer em vários momentos, os protagonistas enfrentaram muitos perigos, e ficavam direto por um fio de serem pegos, porem mesmo com tanta ação teve muito espaço para comédia e o romance, torci tanto pelos protagonistas, eu não quero dizer qual foi o final, mas vai deixar muita gente com o coração na mão, mas o que eu gostei mesmo, é que teve um final após o final, aquelas cenas me deixaram com uma esperança, eu queria tanto que continuassem, ia ser maneiro demais, mas acredito que seja impossível fazerem uma continuação, só da pra imaginar como isso seria bom, amei o drama, passei muita raiva, mas morri de amores com o romance tanto na primeira quanto na segunda fase. Vale a pena, ótimos atores, trilha sonora e enredo.

Review

Um melodrama épico sobre a grande quantidade de problemas de Choi Kang Chi, que nasceu como um meio-humano/meio-criatura mítica, que por fim se torna humano e uma história de sua viagem para viver como ser humano mais do que qualquer outra pessoa. Seo Yoon Hwa e o deus guardião das montanhas Jiri, Gu Wal Ryung se apaixonam, mas devido à armadilha de seus inimigos, o status de família Yoon cai em ruínas. Enquanto Seo Yoon Hwa estava fugindo com sua empregada, ela recebe a notícia de que Gu Wal Ryung tinha desaparecido depois de um acidente. Sentindo-se incapaz de criar seu filho enquanto escapava, ela o coloca para descer o rio em uma cesta na esperança de que alguém possa criá-lo. Choi Kang Chi foi criado pela família Choi, após ter sido retirado do rio. Kang Chi é uma pessoa sincera e cheio de curiosidade. Ele percebe que é um meio-humano/meio-criatura através de um certo incidente e começa a viver a sua segunda vida. Dam Yeo Wool é uma mestre das artes marciais e tiro com arco. Dam Yeo Wool  tem um caráter reto que realmente valoriza as três lições e cinco relações no confucionismo, torna-se uma instrutora de artes marciais em uma idade jovem.


review by Dramas Épicos