☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de dez de 2007

Tada, Kimi wo Aishiteru


Bom num esperava mto desse filme não
Mas quando assisti achei legal fofinho bem gostosinho de assistir
E posso confessar que rolou um choro no final
Porque o final foi mto emocionante eu parecia uma retarda
Chorando,mas num deu pra evitar o final foi triste mas mto bonito
Tanto que vi 3 vezes esse final .
Quem quizer assistir um romance kawai que roube risos e choros

Pode baixar
Eu gostei e recomendo.

REVIEW

Fugindo da Cerimonia de Entrada para a faculdade, o timido Makoto (Tamaki Hiroshi, de "Nodame Cantabile" acaba conhecendo a sorridente e fã de rosquinhas Shizuru (Miyazaki Aoi, de "NANA" tentando atravessar a rua. Shizuru logo fica interessada no garoto e o segue na faculdade. No entanto, Makoto está gostando de sua bela colega de classe Miyuki (Kuroki Meisa). Embora triste, Shizuru decide apoiar os dois e passa a se interessar em aprender fotografia, que é o hobby de Makoto. Os dois prometem participar de uma competição de fotografia, e Shizuru lhe pede para tirar uma foto deles se beijando na bela floresta que descobriram nos arredores da faculdade.

review by Drama Fans

16 de dez de 2007

Lovely Complex Live Action

ESTAVA ANSIOSA PRA VER ESSE LIVE ACTION E REALMENTE FIZERAM MTO BEM FEITO
ME LEMBROU MTO O ANIME OS ATORES FICARAM PERFOSSSS NO SEUS PAPEIS
NOSSA O CASAL RISA E OTANI FICARAM MTO BONS IGUALZINHO AO ANIME

É MTO KAWAI MAS ACHO QUE DIFERENTE DO ANIME QUE PREVALECEU MAS O ROMANCE . NO FILME PREVALECEU A COMÉDIA MAS COM MTOS MOMENTOS ROMANTICOS TEM ALGUMAS DIFERENÇAS DO ANIME E DO LIVE MAS NAUM MTA COISA POR ISSO FOI UM LIVE BEM GOSTOSINHO DE ASSISTIR FORA QUE EU RI HORRORES REALMENTES ELES DOIS SÃO 2 BAKINHAS .


GOSTEIIIII PRONTO FALEI AHSUAHSUHAUSHASA VALE A PENAAAAAAAAAA CONFERIR TANTO O ANIME QUANTO O LIVE ACTION ENTÃO BAIXEM LOGO ^^


PS: O ATOR QUE FAZ O OTANI É UM JAPA DE CLASSE, UM FOFO AMEIIII LINDINHO SEI QUE ELE É CANTOR HUMMMM GAMEI.

11 de dez de 2007

Hana Yori Dango


Nossa nunca pensei que eu fosse gostar tanto de um j drama serio nunca pensei isso.
mas depois de hyd só posso dizer q to viciada ...
a historia é mto interessante cheia de romance e comédia .
assistindo hyd eu chorei e ri eu pulei ahushauhsuas parecia uma retardada assistindo .
personagens bem cativantes que agora eu não vou conseguir viver sem .
graças a Deus tem segunda temporada e eu vou ter mas um pouquinho desses
personagens pra minha felicidade , diversão e emoção . li em algumas comuns que a segunda temporada é melhor ainda .
vou assistir e comprovar se é verdade porque é incrível q um j drama tão bom possa ainda ser melhor
estilo escolar que eu amo

AI FICA A DICA ASSISTAM É MTO BOM
J DRAMA PRA NUNCA SER ESQUECIDO E PRA REVER VARIAS VEZES





PS: VAI ROLAR UM FILME DE HYD EM 2008 PRA FECHAR A HISTORIA AI MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR ESPERAR



REVIEW

Makino Tsukushi, vai estudar em uma escola muito extravagante onde todo mundo rico, embora ela seja muito pobre. Um dia ela se envolve em uma confusão com o F4, que trata-se de um grupinho que comanda a escola, e passa por muitas confusões com esse grupo, inclusive amor e apuros.
AI TSUKASA SONHO DE CONSUMO
RUI TB NUM FICA ATRÁS
DIFÍCIL ESCOLHER UM PRA FICAR DE VEZ

4 de dez de 2007

Lovely Complex - Anime

ENGRAÇADO ,BONITINHO TUDO KAWAIIIII
JA É MTO CONHECIDO
A CADA EPISÓDIO QUE PASSA EU GOSTO MAIS É
MTO DIVERTIDO ,ROMANCE DIFICIL
PELO TAL COMPLEXO MAS ELES DOIS SE COMPLETAM E
TÃO KAWAI A RELAÇÃO DOS DOIS PRA SE EMOCIONAR E SE DIVERTIR VALE A PENA CONFERIR .
NEM PRECISA FALAR MTO
SÓ PRECISO DIZER Q REALMENTE VALE BAIXAR
QUEM GOSTA DE ROMANCE COMÉDIA TEM QUE VER


REVIEW
Uma grande amizade e... 14 centímetros de diferença?! Otani e Koizumi são dois amigos, que partilham das mesmas dificuldades: sejam elas amorosas ou problemas de altura!
Em busca de suas pessoas ideais eles acabam percebendo que tais pessoas poderiam estar mais próximas ainda, ou melhor, um seria perfeito para o outro! Mas nessa divertida história há um grande problema: os 14 centímetros que fazem de Koizumi maior do que o pequeno Otani. Assim se situa o anime Lovely Complex~ Love Com, em meio a amores complexados e a situações imprevísiveis.

18 de nov de 2007

DEATH NOTE

O ANIME MAS BEM PENSADO MAS INTELIGENTE Q JÁ VI
DEATH NOTE TODO MUNDO Q GOSTA DE ANIME JÁ OUVIU FALAR OU JÁ ASSISTIU
PQ É UM ANIME FODASTICO VISUAL MASSA HISTORIA PERFEITA PERSONAGENS MARCANTES TUDO Q UM ANIME PRECISA PRA SER INESQUECIVEL
NÃO PRECISO FALAR MAS NADA SE VC AINDA NÃO ASSISTIU TOME VERGONHA NESSA CARA LISA E VAI BAIXAR JÁ
PQ TODO MUNDO MERECE VÊ ESSE ANIME


RECOMENDO MESMOOOOOOOOO
PS : AMO A MISA MISAAAAAAAAAAAAA

Review

"Caderno da Morte". Os shinigamis (deuses da morte), possuem cada um, um caderno da morte, chamado "Death Note". Quando um shinigami escreve o nome de um humano no death note, ele morre! E se um humano pegar o Death Note? É isso que conta no anime.
Yagami Raito, 16 anos, consegue esse tal death note, com um desejo incontrolável de fazer da terra, um lugar sem pessoas más, decide matar todos as pessoas consideradas perigosas pela sociedade. A polícia percebe que todas essas pessoas estão morrendo, e contratam o melhor detetive do mundo, "L", confira o que irá acontecer, baixando os episódios aqui no site.
O anime conta com uma incrível produção, se você gosta de suspense, mistério, não deixe de assitir Death Note. Com certeza, o anime mais inteligente de todos os tempos.

15 de nov de 2007

Fruits Basket = Shoujo kawai

Fruits Basket é fofinho bonitinho tudo de inho pra esse anime
voltei a curti com força total animes pq peguei naruto e furuba pra assistir
os dois me fizeram volta ao vicio
q agora está em seu estado maximoooooooo
anime fofo com uma historia bonita dramática ahushuahsuaa
gostei mto apesar de num ter gostado nada do ultimo episódio
mesmo assim valeu mto ter baixado
e recomendo mesmo
baixem furuba
ps: Tohru é mto fofaaaaaaaaaaaaaa

REVIEW BÁSICO
A história começa quando Honda Tohru, órfã que estava vivendo em uma cabana no meio do mato, vai morar na casa dos Sohma, junto com Yuki, Shigure e Kyo. Mas aí ela descobre o grande segredo da família Sohma: por causa de uma maldição, toda vez que eles são abraçados por alguém do sexo oposto, transformam-se em animais do Junishi (o zodíaco chinês). Shigure é o cachorro e Yuki é o rato. Kyo carrega a maldição do gato (que não faz parte do Junishi).
Segundo a lenda, Deus daria uma festa e todos os animais foram convidados. Então, o rato enganou o gato dizendo que a festa seria outro dia. O gato acabou não indo à festa e ficou de fora do Junishi. Por essa razão, Kyo vive brigando com Yuki, pois ele acha que o rato é o culpado por sua maldição. Após vários acontecimentos, ela acaba se mudando para a casa dos Souma e aí a confusão está armada, pois não é permitido aos amaldiçoados revelarem essa maldição a ninguém fora da família.

14 de nov de 2007

KAWAII AO EXTREMO

SONHO EM TER ALGUNS VISO Q NUM TENHO NENHUM
POR ENQUANTO SÓ BABO NAS FOTINHOS
AI QUE MASSA ESSE KIT CHAVEIRO DEATH NOTE

misa misaaaaaaaaaaaaaa

adorooooooooooooooooooo

13 de nov de 2007

SCHOOL DAYS ANIME SURPREENDENTE




























QUANDO COMECEI A ASSISTIR SCHOOL DAYS EU TINHA CERTEZA Q IA SER SÓ MAS UM ANIME KAWAII BONITINHO LINDINHO COM MUITO ROMANCE .
FOI AI Q EU ME ENGANEI ESSE ANIME TEM UM DRAMA INCRÍVEL A PARTIR DO 5 EPISÓDIO ELE MUDA MTO . E O ANIME Q AO COMEÇO SERIA SÓ MAS UM NO MEIO DE TANTOS SE TORNA ÚNICO E SURPREENDENTE COM UM FIM INIMAGINÁVEL . QUE AO MEU V VEIO A SE TORNAR UM FINAL DOS MAS INCRÍVEIS AMEI ESSE ANIME E RECOMENDO COM TODO GOSTO .
MAS UM Q MERECE SER VISTOOOOOOO
PS: MORTE AO MOKOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FOI MEU LEMA

REVIEW BÁSICO DO ANIME

A historia começa contando a vida modesta do protagonista Itou Makoto, feliz só de poder observar de longe diariamente Katsura Kotonoha dentro do trêm, a garota com que se apaixonou a primeira vista durante o início do segundo semestre. Um dia a Seionji Sekai que senta do lado da sua mesa de classe, descobre o seu segredo e encoraja o avanço na relação entre os dois, mas conforme a relação do Makoto e Kotonoha vai dando certo, Sekai começa a se apaixonar por Makoto...

11 de nov de 2007

Yamato Nadeshiko

ESSE É UM ANIME Q MERECE SER VISTO POR TODOS
OOOOOO ANIME BOM PRA QUEM GOSTA DE COMÉDIA VAI TER PILEQUE DE TANTA PALHAÇADA CONTIDA NELE AHSUAHSUHA TEM PITADAS DE ROMANCE O Q TORNA AINDA MAS LEGAL .VISO Q
Q AINDA NÃOTERMINEI DE VÊ ELE E JA SOU FÃ
PQ ELE REALMENTE É RAXANTE E OS TRAÇOS DO ANIME É BEM DIFERENTE DE TUDO Q EU JÁ TINHA ASSISTIDO AMEI E RECOMENDO MTOOOOO.
AQUI UM REVIEW DESSE ANIME INCRIVELMENTE RAXANTE (^-^) VALE A PENA BAIXAR ESSE

Review

Yamato Nadeshiko conta a história de Sunako, uma garota que devido a um trauma no passado, se afundou nas trevas (Trevas MESMO ela mais parece a sadako de "O chamado"), morando em um quarto escuro, repleto de esqueletos e réplicas de corpo humano...E literalmente viciada em sangue e qualquer outra coisa trash que você possa imaginar XD~ . A confusão do anime se inicia quando ela passa a morar em uma casa com quatro belos rapazes cobiçados por toda a vizinhança, e que têm a missão de transformar Sunako em uma legítima dama em troca do aluguel grátis da mansão em que vivem.Roteiro de primeira, trilha sonora empolgante e muita comédia em meio ao horror trash garantem um otimo anime

9 de nov de 2007

VELHARIA Q EU GOSTAVA MTOO


SEI LÁ A QUANTOS MIL ANOS ATRÁS ESSE ANIME SUPER PIG PASSOU NO PROGRAMA DA XUXA ACHO Q ERA DA XUXA NEM ME LEMBRO DE TANTO TEMPO Q FAZ .SÓ Q EU NUNCA ME ESQUECI DELE EU LEMBRO Q ERA RAXANTE Q EU DAVA ALTAS GARGALHADAS O TEMPO DE CRIANÇA FELIZ .QUANDO LEMBRO DELE ME DA UM ÓDIO NO CORAÇÃO NÃO POR O ANIME SER RUIM E SIM PQ A VIADA DA GLOBO NUM EXIBIU O FINAL E O ANIME ERA TIPO UM DBZ Q ELA TINHA Q JUNTAR UMAS PÉROLAS E TAL .O Q ME MATA É SABER Q NUNCA SABEREI O FINAL DESSE ANIME POIS ELE TINHA CARA DE VELHO QUANDO FOI EXIBIDO NA GLOBO E AGORA Q PASSOU ESSES ANOS TA PRÉ HISTÓRICO AHSUAHSHAUSA BOM SÓ POSSO DIZER SAUDADESSSSSSSSS DA SUPER PIG O PORQUINHA ATRAPALHADA

KOI KAZE PRA SEMPRE VAI SER MEU ANIME QUERIDINHO


Acho q eu tinha q começar falando sobre ele um dos melhores animes q existem

na minha opinião
Koi Kaze fala sobre incesto dois irmãos q ficaram separados por muito tempo q se encontram se gostam sem saber que são irmãos mas logo descobrem a triste verdade a partir dai muito sofrimento, choro, drama romance daqueles q te faz querer saber como vai terminar essa historia.

GENTE NÃO TENHAM PRECONCEITO POR SE TRATA DE UMA HISTORIA DE INCESTO NUM É DE SACANAGEM E TRATADO DE UMA FORMA MUITO REAL

E MUITO HUMANA O ASSUNTO E PRINCIPALMENTE ROMÂNTICA

CONFESSO Q EU TIVE RECEIO DE ASSISTIR ELE . MAS ELE FOI POR AGUA ABAIXO DEPOIS DE 3 EPISÓDIOS JÁ ESTAVA GAMADA NESSE SUPER ANIME
TEM UMA APARÊNCIA BONITAAAA E UMA MUSICA DE ABERTURA FODASTICA E QUE NA LETRA DA MUSICA SE REVELA TODO O ANIME

KOI KAZE MAS Q RECOMENDADO POR MIM


COMEÇANDO DO ZERO NOW

BOM ADORO BLOG Q FALE SOBRE ANIME FILMES FOFOCA E ETC .....
TENHO VARIOS FAVORITO NUNCA AXEI Q FARIA UM SEI LÁ
ACHAVA Q NAUM IA NEM ENTRA Q EU NUM TINHA NADA A DIZER
AGORA AXO Q TENHO ASHAIHSAIHASIAA
MESMO Q SEJA SÓ ASNEIRAS AUSHUAHSAH AKI PRETENDO FALAR SOBRE ANIMES
FILMES MUSICA .
COISAS Q EU GOSTO NO GERAL NÃO SEI SE VAI DAR CERTO
MAIS FINALMENTE VOU TENTAR
ESPERO Q ALGUEM ACOMPANHE (^-^)