☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

21 de fev de 2010

Otomen

Esse drama tava na cara que eu ia curtir, um garoto que gosta de coisas meigas, motivos pra rir não vão faltar, pensei de cara . Pois então, otomen foi um dorama que tinha que sair, fazia tempo que eu não assistia um jdrama comédia romance tão gostosinho de ver, acho que os últimos que vi, foram drama mesmo, daqueles pra morrer de chorar, amei o personagem principal fofo, meigo e pirando do nada quando tava fazendo uma coisa fofa ou feminina e lembrava que não podia fazer, o melhor amigo dele também é muito bom, gostei muito dele (mente perva), adorava o jeito da protagonista feminina, desastrada com as coisas femininas e de como ela era machona, na verdade a galera do colégio todo era muito boa, otimos personagens para comédia, adorava a professora fofinha e o seu cel, quando ela falava com a sobrinha com aquela voz, era muito hilário, professor Obama, cara o japa parece o Obama mesmo sugoiiii, o coitado do cara que só se ferra, muitos personagens marcantes em só um dorama, otomen tem um tipo de comédia pastelão da qual eu não sou tão fã assim, mas ele conseguiu ser um pastelão tipo hanakimi jp pra mim, acontecia muitas loucuras sem noção mais relevava tudo, pela diversão que as besteiras nos proporcionaram, entendem? Quis só socar a mãe do Asuka por um momento de resto foi só palhaçada pra eu me divertir, os dois personagens principais bem tímidos como a maioria dos casais jovens japoneses em dorama, quando vi a foto antes de assistir, achava a atriz feia pra ele, mas quando comecei achei que formaram um casal fofinho. Otomen é uma graça de dorama.
PS: Gostei do encerramento, deviam fazer sempre, abertura e encerramento.
PS 2: Morri com episódio 10, que falou tanto do meu dorama favorito, HYD.

Review

Olhando de fora, Masamune Asuka (Okada Masaki) é um homem perfeito: bonito, inteligente e másculo, colecionador de prêmios no kendou - arte marcial japonesa baseada na técnica de espadas. Porém, por trás de toda essa imagem de "machão", Asuka esconde um lado feminino que não pode revelar a ninguém. Ele gosta de cozinhar, costurar, além de bichinhos de pelúcia e outras coisas "fofas".
Até que, um dia, chega em sua escola Ryo (Kaho), uma menina de aparência delicada, porém valente, que faz o coração de Asuka bater mais forte. O problema é que, quanto mais Asuka se aproxima dela, mais o seu segredo corre o risco de ser exposto. O perigo fica ainda maior quando Asuka conhece o pai de Ryo. Como Asuka vai conseguir despistar as desconfianças que começarão a surgir e conquistar Ryo?

review by Jdrama Fansubs

20 de fev de 2010

Ditto

Eu adoro essas historias diferentes, que envolvem tempo e espaço, chama atenção por ser um tipo de contato diferente entre os protagonistas, eles não podem se ver nem se tocar, eu ja fiquei imaginando o drama que isso ia ser, mas me enganei, antes de assistir o filme eu pensei que ia ser uma coisa e na verdade foi totalmente outra, não posso falar o que exatamente, porque spoiler enfraquece gente, mesmo não sendo o que eu havia imaginado, o filme não me decepcionou, eu gostei dele, não é um filme agitado, então quem espera filme com bomba atrás da outra, não vai rolar, é mas uma historia gostosa e interessante, diferente do de costume, eu fui com a cara dos atores, são bem conhecidos, quem assiste muito k drama e k movie vai reconhecer algum, pena que a protagonista feminina se suicidou, eu achava ela uma boa atriz, voltando ao filme, só achei uma falha, mostrando ela mais velha, tipo... colocaram um oculos e roupas de velha nela e falaram que ela tinha envelhecido, poderiam ter melhorado isso, fiquei com dó da personagem. Gente já pensou ficar falando com uma pessoa do futuro de alguma maneira, isso seria o máximo, o filme tras uma surpresa perto do final e dá um thannnnnnnn no filme. Um bom filme.
PS: As partes de humor com os dois protagonistas do futuro da uma graça ao drama.

Review

Uma estudante que está secretamente apaixonada por um companheiro de universidade acaba sem querer com um rádio amador em mãos e o leva pra casa sem interesse algum.
Em uma noite de eclipse lunar o rádio começa a funcionar e do outro lado um jovem da mesma universidade tenta se comunicar, e os dois começam a conversar, sem saber que um está no ano 1979 e o outro no ano 2000.

review by Asian Team

8 de fev de 2010

Marrying The Mafia

Eu assisti esse filme achando que era outro que sempre quis ver hahaha, que confusão, mas o filme é engraçado e tem muitas loucuras, o legal é o mistério de como eles foram parar na cama, mistério só revelado no final, dá pra ir imaginando durante o filme, adorei a cena que a principal perde o controle com a namorada atual do cara, foi engraçado. O filme tem máfia e coisas bem absurdas de máfia haha, mas tem ação e comédia, um pouco de romance pra não perder o costume, coitado do cara que teve que aguentar a família doida da noiva. Boa diversão, nada que a gente não tenha assistido antes, mas é bem divertido.

Review

Jin-Kyung, a única filha do lendário patrão da máfia JANG Jung-jong, acidentalmente passa a noite com Dae-Suh, um homem quem ela nunca conheceu antes. Ao ouvir do escândalo, os três irmãos de Jin-Kyung partem para "ensinar algumas lições para o garoto. As coisas tomam um rumo estranho quando eles descobrem que Dae-suh possui pós-graduação de uma universidade de prestígio e é um empresário de sucesso e, potencialmente, mais do que adequado à sua família, para oferecer o que sempre faltou a eles: cérebros e assim tornando-a parte da elite também. Os três irmãos embarcam numa missão hilariante para juntar Jin-Kyung e Dae-suh e muitas coisas aconteceram a esses dois a partir de então...

review by Ohayo Dramas Fansub