☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de mar de 2008

Cinderella ni Naritai

Bom é um especial de um episódio apenas ,mais acho que daria um dorama bem legal de 8 episódios se alongassem á historia um pouco.
Achei engraçado e kawai e o final foi mais do que eu esperava.
Serião gente num esperava muito do final mais realmente acontece uma coisa inesperada que me deu vontade de assistir novamente só que agora com outros olhos.
Baixem eu gostei ^^ é kawaiiiiiiiii

REVIEW

Narumizaka Ken, é o homem legendário da lanchonete *Warito yaruzo burger*. Ele usa sua beleza, como arma para manter a lanchonete no top de vendas.As mulheres se derretem somente com seu sorriso.Na mesma loja, trabalha Tadakura Bon, que é totalmente o oposto de Narumizaka Ken. Além de ser muito feio, ele já trabalha há 5 anos na lanchonete, e mesmo assim, continua encarregado de cuidar do lixo.Um dia, o gerente da filial, pede emprestado para a matriz o homem legendário, porém, quem vai para a filial como o homem legendário, é Tadakura Bon, o lixeiro.Nesse meio tempo, Bon é atropelado por uma bicicleta, e desmaia. Mas esse acidente dá uma chance enorme à Bon. O homem que o atropelou, é um cientista que inventou uma poção, que tranforma quem tomá-la na pessoa que desejar, por 24 horas. Ele dá a Bon, 3 doses, como pedido de desculpas pelo atropelamento.Bon toma a poção, desejando tornar-se Narumizaka Ken.Ele comeca a trabalhar na filial como Narumzaka Bon, no tão desejado balcão.Mas, seu tempo de homem legendário é limitado...
review Jdrama fansub baixem lá viu

27 de mar de 2008

Golden Boy assisti por indicação de uma amiga sim amiga perva hahahahaha.É anime mas ero que já vi mais também um dos que mas me fizeram ri porque em todos os 6 episódios eu me raxei de tanto rir comédia (pura kkkk).Mas o legal de golden boy é o final dos episódios que sempre tem uma surpresa do personagem kintaro que faz vc pensar que não é só mas um anime ecchi qualquer.Se você é homem eu sei que você já viu porque depois que assisti descobri que todos meus amigos otakus da net já viram golden boy um até me disse que num ia atrapalhar porque golden é uma lição de vida kkkkkk mesmo se num for só sei que raxei mto.Baixem Golden Boy

Kintaro ama privadas kkkk sério

REVIEW

Oe Kintaro, 25 anos.. deixou o curso de Direito de Tokyo antes de se graduar. Embora ele tenha feito isso por vontade própria, pois ele já tinha terminado todos os cursos requeridos para se formar. Desde então ele tem mudado de emprego muitas vezes, e por fazer isso ele continua a aprender mais sobre a vida e estuda a condição humana. E, talvez, algum dia ele poderá salvar o Japão ou até mesmo o mundo..

23 de mar de 2008

Nobuta wo Produce ☆

Bom quando vi o primeiro episódio de nobuta pensei nossa que sem graça , mas eu nunca me levo pela primeira impressão então vi o segundo e ameiiiii nossa o dorama começou a ficar legal e cada episódio que passou eu fui gostando mais até o final .Acho que de cara eu estranhei um pouco por ser o primeiro dorama simplesmente só sobre amizade que eu vejo.Bom nobuta foi muito legal ,a amizade dos 3 fez minha diversão é um dorama que mostra muitas coisas sobre aparências e sobre verdadeira amizade eu gostei de ter assistido algo diferente da comédia romântica que é meu estilo favorito .Final bom tem sempre alguma coisinha que a gente gostaria de mudar mesmo eu querendo mudar o destino final do meu personagem favorito o Akira eu aceitei o final como foi e não me arrependo de ter visto nobuta por isso recomendo.
Sugoi assistam
GO NOBUTA POWER
Hilário (Nobuta Power Entrar) a primeira vez que vi isso tive que voltar raxei mto^^

REVIEW jdrama FANSUB
Kiritani Shuji é um cara popular que se da bem com todo mundo, dos idiotas aos nerds aos mais estranhos. Ele é do tipo que todos podem contar. No entanto, o que eles não sabem é que Shuji sabe o quão previsível seus colegas de classe são e ele utiliza disso em sua vantagem. Sua existência no dia a dia como "Shuji-kun" é apenas uma fachada que ele utiliza para jogar seu jogo de popularidade. Verdade seja dita, Shuji é tediante.A pessoa que Shuji não suporta é o Kusano Akira. Para ele, Akira está apenas dando uma de chato, ele ri, fala e age estranhamente. Ninguém na classe leva Akira a sério. Shuji não suporta a presença de Akira e ele fica louco que Akira faz o que quer mesmo Shuji demonstrando o quanto o odeia.Shuji possue um ritual diário de tocar uma certa árvore para ter boa sorte. Um dia ele descobre ue a árvore foi retirada de seu lugar, e uma garota estranha lhe conta que algumas pessoas levaram a árvore para outro local. Ela conta a ele que ela planejava se enforcar naquela árvore. Assustado, Shunji foge.As coisas esquentam quando uma nova estudante chega à escola. Shuji fica em choue ao descobrir que a nova estudante é a garota estranha que ele viu no dia que a árvore desapareceu. Seu nome é Kotani Nobuko, uma garota que não tem auto confiança e é sempre zoada pelos outros alunos da classe.Shuji e Akira entram em um acordo para fazer desta garota estranha a mais popular da escola, no entanto ninguém deve descobrir que eles estão por trás disso. Claro não existe protagonistas sem anta gonistas. Existe uma misteriosa garota na escola atrapalhando os planos de fazer da Nobuta uma garota popular. O mistério continua a se revelar,encontramos aqui uma história de verdadeira amizade entre três pessoas muito distintas que jamais seriam amigas se não fosse pelas circunstâncias especiais

21 de mar de 2008

Desktop Atual Sugoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (^-^)

Estou usando esse wallpaper desde do dia que assisti o filme
Kawaii né ^^

18 de mar de 2008

Check it out yo!!!!!!!

Bom um filme legal sobre amizade, tenho assistindo muito romance assisti esse pra diferenciar um pouco e também por um grande motivo maior ahahaha Mao Inoue ela é bonitinha em qualquer papel , Dei umas boas risadas nesse filme uma comédia leve e engraçadinha .Sabe aquele filme de quando você precisa assistir algo ligth então esse é o estilo.Envolve musica ,banda tipo adoro essas coisas hihihihi^^

Mao tão Kawaiiii
Review

Conta a historia de 4 amigos muito unidos um dia eles vão num show e os 3 rapazes decidem formar uma banda sem saberem tocar nada muito menos escrever letras de hip hop, qual o objetivo deles com isso??? Mulher kkk o filme conta a saga para um dos 3 rapazes conquistar a garota dos sonhos conseguindo formar uma banda local de sucesso.Mais no meio de tudo muita trapalhada ^^.

Review Blog Elayne Drama Kawai

13 de mar de 2008

A Millionaire's First Love

O filme lindoooooo putz se eu continuar assistindo filme bom desse jeito vou acabar inundando meu quarto , nossa choreiiiiiii assistindo e num foi pouco pra mim esse filme é do nível de koizora
lindo,engraçado ,emocionante e muito triste.Adorei a protagonista ela é tão kawai nossa o cara também me emocionou muito no final ele fez a diferença. Bom filme perfeito baixem não perca tempo esse vale cada segundo na frente do PC ^^.

REVIEW

Após perder o avô, Jae-Kyung aguarda pela herança. Mas segundo o testamento, só poderá receber o dinheiro quando se transferir para a Escola Boram e terminar o 2º grau. Lá ele connhece Eun-whan (Lee Yon-hee), uma garota com um segredo e que pode amolecer seu coração.Quais serão os planos de seu avô?Será que seria apenas uma distribuição de dinheiro ou uma lição de vida?

Review jdramafansub

11 de mar de 2008

My sassy Girl


Um filme bem doidinho aonde é a mulher que manda a mulher que mete o cara em confusão a mulher que faz o cara passar por poucas e boas ela faz o que quer com o pobre garoto tadinho na cena do salto alto deu dó ,por isso tem muita comédia e pra quem quer se divertir vendo muita confusão assista.
Review
Baseado numa historia real, esse filme é uma comédia romantica dirigido por Kwak Jae-yong. O filme é dividido em 3 capitulos baseados nas cartas escritas por Kim Ho-sik. Conheça o azarado Gyeon-woo que assistindo uma garota passar mal no metro, decide a ajudar, levando para um hotel. A garota acorda pensando que está sendo estuprada fazer um grande alarde. Tendo inicio essa relação amor e ódio, My sassy girl mostra os encontros e desencontros desse estranho casal.

review jdrama fansubs

7 de mar de 2008

Full House

Vamos ao assunto full house , dorama divertido com muita comédia e muita confusão do casal protagonista hilárias discussões diga se de passagem ahsuahushaushau ai ameiiiiii a musica dos ursinhos vou sentir saudade deles cantando e dançando mó comédia, peguei a mania da protagonista ela tem um bordão muito bom Fighting ai juntou com o Aja Aja ai virou Aja Aja Fighting!!! muito bom eles falando isso ahsuahsuahsa já levei pra vida real comigo tb depois de 16 episodios não tem como não pegar isso , gostei muito ri pra caramba só tenho uma reclamação os beijos que rolaram podiam ser mas calientes mais a gente releva por ser tão divertido.Já ia esquecendo revelevem tb o modo ridiculo que o personagem principal se veste porque apesar do figurino ele vai ficando kawai com o passar dos episódios.
Baixem Full House ^^
DANÇA DOS TRÊS URSINHOS (HILÁRIO).


Review

Uma história sobre amor e desgosto, tristeza e auto-preservação.Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro.Apesar de tudo, Ji Eun consegue ser espirituosa e amável - até mesmo quando o coraçãoo dela está partido. -- DramaWiki e asian team


Amigos não esqueçam Aja Aja Fighting!!!

4 de mar de 2008

Koizora

Putz que filme bom do jeitinho que eu gosto escola, romance e muito drama ,historia kawai
nossa nem sei muito o que dizer mas eu adorei o filme simplesmente um dos melhores filmes asiáticos que já assisti de romance drama. Apesar de eu ter achado triste fiquei muito satisfeita de ter visto e recomendo baixem logo.
ps: Par romantico Kawaiiiii ao extremo a garota ja conhecia fez my boss my hero e Papa to Musume no Nanokakan que eu ja dei como dica no blog ela realmente boa atriz o carinha ai gamei apaxonei super fofo e adorei o visual muito louco ahahhhaa deu pra perceber que eu gostei mesmo hihihi
OLHA A BANDEIRA DO BRASIL DO FUNDO DA FOTO AHAHA
Review

Koizora é um fenômeno literário no Japão. Foi publicado num site para celulares, o "Mahou no iRando" e dizem ter sido baseado em fatos reais, escritos por Mika (nome da personagem principal). Koizora conta a es(his?)tória de Mika, uma jovem estudante que quer que se apaixonar assim que entra no colegial. Um dia, ela passa a receber ligações de um misterioso menino. Dia após dia, conversa após conversa, ele vai conquistando o coração de Mika. Mika e Hiro começam a viver uma paixão intensa, mas, um dia, ele a abandona sem motivo e sem lhe dar satisfações.


review by Jdrama Fansubs

1 de mar de 2008

Hanazakari no Kimitachi E


Nossa ri muito vendo esse dorama ele é incrivelmente sem noção em alguns momentos e a loucura o torna mais engraçado ainda meu passei mal de rir ,apesar de amar o oguri como Sano e ele ser o principal, o meu personagem favorito foi o Nakatsu nossa ele com os momentos de sou ou não sou gay gosto ou não gosto de Mizuki ahsuahsua realmente foram os momentos mas hilarios da série a personagem feminina principal me agradou muito também boa atriz gostei dela como Mizuki.
Conclusão : um dos melhores doramas de comédia que já vi não teve um episódio que eu não tenha tido ataque de riso vale a pena ver então baixem logo baby ^^
sobre o baby descubram assistindo ahahahaha (^-^)


RESUMO
Ashiya Mizuki, é uma menina japonesa que mora com seus pais nos Estados Unidos. Ela é uma amante dos esportes e ao assistir a apresentação do atleta Sano Izumi fica fascinada pelas habilidades desse rapaz, e disposta a mudar-se para o Japão e assim estudar na mesma escola que Sano. Entretanto, o colégio é interno só para garotos, assim Mizuki disfarça-se como um menino para conseguir seu sonho de estar com seu ídolo.
Resumo feito por Angel ANIMECENTER

Elfen Lied

Eu quase que fui obrigada a ver esse anime pelos meninos da comunidade animê de drama me encheram até que eu assistisse finalmente eu vi e gostei ^^. Anime legal diferente muito sangue muito drama nossa . Esse anime é forte porque pra fazer tantos homens chorarem ahsuahusahua tem que ser muito emocionante e é mesmo viso que eu não chorei mas quase ahahahahhaah eu recomento traço lindo historia diferente e muita lagrimas pra quem for assistir apesar de todo o drama ainda tem espaço pra comédia realmente um anime de varias caras.

AMO ESSA IMAGEM DA ABERTURA.

Review

Elfen Lied conta a história de uma possível evolução da humanidade: os Diclonius, uma raça superior à humana. Com uma história triste, e com cenas de violência, Lucy foge de um laboratório de testes de humanos evoluídos, os chamados "diclonius", e é encontrada na praia por Kouta, e sua prima Yuka. Kouta tenta proteger ao máximo Lucy (Nyu, como foi chamada por eles), e vários acontecimentos estranhos marcam o local. Uma história de tristeza, amor e ódio, junto ao lirismo e à ficção, vale a pena ver.

review yokaianimes