☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

11 de dez. de 2007

Hana Yori Dango


Nossa nunca pensei que eu fosse gostar tanto de um j drama serio nunca pensei isso.
mas depois de hyd só posso dizer q to viciada ...
a historia é mto interessante cheia de romance e comédia .
assistindo hyd eu chorei e ri eu pulei ahushauhsuas parecia uma retardada assistindo .
personagens bem cativantes que agora eu não vou conseguir viver sem .
graças a Deus tem segunda temporada e eu vou ter mas um pouquinho desses
personagens pra minha felicidade , diversão e emoção . li em algumas comuns que a segunda temporada é melhor ainda .
vou assistir e comprovar se é verdade porque é incrível q um j drama tão bom possa ainda ser melhor
estilo escolar que eu amo

AI FICA A DICA ASSISTAM É MTO BOM
J DRAMA PRA NUNCA SER ESQUECIDO E PRA REVER VARIAS VEZES





PS: VAI ROLAR UM FILME DE HYD EM 2008 PRA FECHAR A HISTORIA AI MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR ESPERAR



REVIEW

Makino Tsukushi, vai estudar em uma escola muito extravagante onde todo mundo rico, embora ela seja muito pobre. Um dia ela se envolve em uma confusão com o F4, que trata-se de um grupinho que comanda a escola, e passa por muitas confusões com esse grupo, inclusive amor e apuros.
AI TSUKASA SONHO DE CONSUMO
RUI TB NUM FICA ATRÁS
DIFÍCIL ESCOLHER UM PRA FICAR DE VEZ

3 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *.*
sem palavras ;P
post perfeito
sobre o jdrama perfeito

*morre



:***

te adoro *-*

Anônimo disse...

Cara, esse é o dorama mais perfeito do mundo okays ? <3

Yumi Lanai disse...

Realmente HYD o dorama muito bom mas muito bom mesmo!Os atores foram otimos matsumoto jun vestiu realmente o personagem.O mangá é legal, o anime sgue a trajetoria do mangá mas o dorama superou ambos.
HYD dorama é para assistir e rever varias vezes pois quem gosta de shoujo com pitadas de comedia e trama vai gostar deste Dorama.

Amei HYD Dorama!!!!^_^