☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

28 de jan de 2009

Hotaru no Hikari

Esse drama estava na minha lista a um bom tempo e finalmente decidi ver. No começo achei que não ia gosta estava achando tudo exagerado d +, mas misteriosamente no terceiro episódio eu tava chutando parede, gritando e acordando o povo ao assistir o drama hahaha, por isso não desisto de drama algum , parece que o terceiro episodio pra mim é sempre onde gamooo hahahhaa. Amo a atriz ela é sempre boa sempre fofa sempre engraçada em todos os trabalhos que eu vi dela. Não assistia um drama de escritório tipo ambiente de trabalho formal desde Anego. Bom o drama é divertido tem sua pitada de romance + pra mim foi muito mais comédia.
Quem quiser assistir algo leve e divertido pode assistir.

Review
Quem vê Amemiya Hotaru trabalhando na empresa de design de interiores tem a melhor impressão: educada, bem disposta, esforçada, com iniciativa e muito atenciosa com todos seus colegas. Mas nem imaginam que ela é uma himono-onna, uma mulher que desistiu de ir atrás de um namorado e que não cuida mais de si mesma. Todas as noites, ao chegar do serviço, Hotaru veste roupas rasgadas e sujas, toma cerveja na latinha, deixa toda a casa bagunçada, de vez em quando dorme no chão coberta em jornal e tem muita, mas muuuuita preguiça! Até que um dia, o chefe do seu departamento, Takano, após se separar da sua mulher, se muda para a casa dos seus pais, sem saber que a casa já está ocupada por... Hotaru!! De início, ele fica chocado em saber o jeito que ela vive e vive a recriminando por isso. Sem opção, eles têm que dividir o mesmo teto, mas precisam manter em segredo na empresa! Para piorar a situação, um designer recém-chegado de Londres, Teshima Makoto, começa a mostrar interesse pela "super esforçada" Hotaru. E Hotaru também não consegue evitar se apaixonar por ele, mas uma de suas colegas, a maravilhosa e admirável Yuuka, também tem interesse no rapaz! E agora? Hotaru e Takano conseguirão manter em segredo que estão morando juntos? Hotaru vai conseguir enfrentar a rival amorosa que é bem superior a ela? Ela vai conseguir mudar seu comportamento e se tornar uma verdadeira mulher admirável, ou Makoto vai aceitar sua versão esfarrapada e bagunceira? Não percam essa comédia romântica divertidíssima!
review: by drama fans

25 de jan de 2009

Girl by Girl

É uma comédia sem pretensão de ser um filme grandioso, é mais uma ideia na cabeça e fazer com que se torne realidade, O filme foi de baixo orçamento pelo fato de ter sido feito para tv acabo, porem mesmo sem muitos recursos ficou um filme ficou divertido e agradável de assistir, eu gosto dessas historias menina boa e menina má, esse tipo de coisa sempre me atrai.
É simples mais é legal.

Review

Se-ri a encrenqueira da escola chefe da gangue sete princesas está apaixonada, só tem o pequeno probleminha a aluna modelo da escola e 2 melhor da classe também está de olho no cara, então Se-ri tem a brilhante idéia de convencer Yun-mi que o cara do sonhos prefere garotas descoladas e encrenqueiras (o que não é verdade), a aluna modelo então tenta se transformar numa arruaceira e com a ´ajuda´ da melhor na área Se-ri líder da gangue sete princesas. Quem vai ficar com ele?
Uma historia que apesar de começar por amor, acaba por falar sobre a verdadeira amizade.
review by drama kawai

19 de jan de 2009

Meu Novo Blog

Quentinhas da Ásia mais um blog que estou criando pra trazer novidades, porém agora sobre a vida dos artistas sobre novos trabalhos sobre o que está acontecendo no mundo pop asiático. Muita gente não sabe o que se passa pq os sites são na maioria internacionais, eu vou pegar as noticias espalhadas por eles e traduzir para vcs em Pt espero que acompanhem também, assim como acompanham o kawai a + de um ano.
PS: O Drama Kawai continua, só enquanto eu não termino de assistir coisas, uso o tempo pro novo blog né.

Entre Aqui:
Quentinhas da Ásia

Também já está linkado nos blogs amigos desse blog ok.
Também quero agradecer a dona do Jlike a Carol que tem me ajudado quando o assunto é blog.
Obrigada Carol

14 de jan de 2009

Babo

Esse filme eu quis ver antes mesmo de ser lançado na Coréia, por causa dos atores principais o Cha Tae-hyun de (My Sassy Girl) e a Ha Ji Won de (100 dia com sr arrogante). O filme foi dentro do que eu esperava e dentro do que eu não esperava também, foi emocionante.... cheio de cenas que te fazem soltar aquele sorriso tímido de (que bonitinho) e também cheio de tristeza, não estava esperando a parte tão triste que tem nesse filme (não chorei hihihi) mas ainda to tentando aceitar o rumo da historia. Eu acho os dois atores otimos, interpretam seus papeis perfeitamente, Cha Tae-hyun foi o Bobo perfeito e Ha Ji Won é tão natural em tudo que faz, realmente ela faz qualquer tipo de papel bem. Como eu digo sempre se você for fracote se prepare esse filme pode te fazer chorar em algum momento.

Review

Ji-Ho é uma pianista promissora que estuda e toca no exterior há anos. Mas durante uma apresentação, ela não consegue tocar diante do público. Isso fez com que ela ficasse em choque, deixando-a impossibilitada de tocar novamente. No desespero, Ji-Ho volta para casa e encontra um antigo colega da escola, Sung-Ryong, que um dia já foi um garoto brilhante, mas por causa de um acidente, agora com 20 e poucos anos, possui a mentalidade de um garoto de 6 anos. Ele é muito esquecido, mas nunca esqueceu seu primeiro amor, Ji-Ho.
review by DramaFans

2 de jan de 2009

The 1st Shop of Coffee Prince

Esse drama era uma certeza na minha vida de que eu iria assistir, amo essas historias de menina que se faz passar por menino e tal. Tenho tanto o que falar desse drama, a atriz Yoon Eun Hye provou mais uma vez o quanto ela boa, parecia um moleque mesmo, personagem engraçada e adoravél, o galã interpretado pelo Gong Yoo foi tão fofo, raxei com as caras que ele fez de bobo feliz, ele fica tão lindo com essa cara de bobo feliz nossa gamei, quando vcs assistirem pensaram (a é essa cara que aquela louca tava falando) o casal foi perfeito, otimas interpretações dos dois, eles fizeram um dos melhores casais que já vi, esse drama tem o mérito de ser o drama onde mas vi beijos, acho que não vi dorama com mais beijos que esse, e não foram só selinhos não, teve uns 3 beijões de tirar o fôlego, cena de me joga na parede e me chama de largatixa e tudo aushausa, quem adora pegação entre os casais vai amar, porque esse drama tem, o que é raro em dramas . Os coadjuvantes foram todos otimos todos se destacaram, cada com sua característica louca diga-se de passagem, adorei os bordões (My Chan e Angel) adorava quando os donos dessas falas, diziam os seus bordões, teve outro casal também bonitinho mais mto complicado hasihaihsa. Quem tem estômago fraco que se aguente tem cada cena com relação a comida e higiene auhsuahsuahsa. Gostei muito desse drama recomendo muito, entrou no meu top 10 certeza absoluta.
PS: Muita comédia mto romance ai como eu estava precisando disso.

Review

Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi (이선미)
review by asian teamPS: Lee Un(Lee Eon) uma pena ele ter morrido, ele fez mto bem o papel de bobão grandão apaixonado, que deus o tenha.