☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de jun de 2008

Bokura Ga Ita

Assisti esse anime é estar na fofolândia, nunca vi anime tão fofo sério gente esse é obrigatório para quem gosta de anime com muito romance com aqueles toques de comédia (com tudo na sua medida certa) Fazia muito tempo que eu não pegava um anime tão apaixonante, gamei d+.Esse traço de bokura realmente agrada aos olhos e tudo tão fofo a historia dos dois é complicada mas utra mega fofa (sem duvida esse é post que eu + vou usar a palavra fofo).A trilha sonora é algo sensacional nunca vi uma trilha tão boa todas as musicas que tocam são perfeitas e combinam total com o clima do anime.
Gente preciso falar mas alguma coisa ( not )
Só baixem, vale muito a pena

Review
Takahashi Nanami, uma colegial de 15 anos, se apaixona e começa a sair com o garoto mais popular da escola, Motoharu Yano. Entretanto, a relação deles não é facilmente mantida. O passado de Yano, assim como as complexas relações que eles trazem à tona, fazem com que seja difícil para que ele seja completamente honesto sobre o que ele sente. No meio disso, estão Yamamoto Yuri, a irmã mais nova da ex-namorada de Yano, que morreu, e Masafumi Takeuchi , o melhor amigo de Yano. O passado de Yuri com Yano é mais profundo do que alguém pode imaginar, como ela mostra em público. Takeuchi cuida bem da amizade de Yano, mas ao mesmo tempo, pode perdê-la para alguém querido. Nanami deve procurar dentro de si mesma os seus verdadeiros sentimentos por Yano enquanto deve aceitar e acreditar nos sentimentos que Yano tem por ela, decidindo se Yano realmente é a única pessoa para ela, ou se ela pode achar conforto com outra pessoa. No caminho, Nanami receberá conselhos de suas amigas
review anime plus

25 de jun de 2008

Tatta Hitotsu no Koi

Mais um dorama para minha listinha, assisti a uns dias atrás esse dorama, começando as impressões sobre tal, o mocinho da historia é fofo como todo ou a maioria dos mocinhos de doramas mais pra mim o personagem tem um grande defeito(fuma igual um doido) em muitas cenas, yes baby ele fuma muito(perdeu um poquin do encanto por esse quesito) mais isso é minha opinião tem gente que num ta nem se o mocinho fuma kkkk(sim sou exigente ou sou baka um dos dois).Mas o que me agradou realmente nesse dorama foi a mocinha, ela num é o tipo de garota normal dos doramas, ela gosta( ela diz na cara) ela quer (e corre atrás) tá difícil( ela não desiste).Gostei dessa personagem ter iniciativa, na maioria das vezes a iniciativa vem dos mocinhos ashuahsa.Gostei do dorama mas gostaria que tivesse um especial pra contar o que aconteceu depois do final (pra mim faltou um final mas decisivo) Porém teve mtas cenas bonitinhas, principalmente a das luzes na janelas e a hora do bju se liguem no que diz a mocinha( essa mocinha é porreta, raxei com o que ela falou)
E isso é tudo pessoal ahsuahsa baixem ^^

Review
Uma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joalheria. Em Yokohama, Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) trabalha duro dia e noite para que a fábrica de reparos de navios que ele herdou dos pais sobreviva, para continuar ajudando seu irmão mais novo que tem problemas de saúde. Vivendo uma vida tão sem privilégios, Hiroto esqueceu como sorrir, apesar de viver em constante companhia de seus dois melhores amigos: Kou e Ayuta. Os três, em seus 20 anos, trabalham duro para subir na vida. Por outro lado, Nao (Ayase Haruka) é a filha do dono da popular joalheria numa cara rua de moda de Yokohama. Ela freqüenta uma faculdade prestigiosa e exclusivamente para mulheres e cresceu animada e abençoada com muito amor. Do momento que Hiroto a encontra, sua mente fechada lentamente abre para Nao, que é tão inocente que expressa tudo o que sente. O amor deles passará por variados obstáculos.
review dramafans

22 de jun de 2008

Clannad

Esse anime foi feito pra ser sucesso, romance, comédia, historias tristes e personagens lindos aqueles com traços perfeitos e olhos grandes cheios de vida.
Desde que vi a prévia sabia que seria um anime de qualidade perfeita e realmente foi. Não foi um anime divisor de aguás (para mim) mas foi perfeito as vozes mais fofinhas os olhos mais brilhantes que já vi.
Não tenho muito o que falar sobre ele nem eu sei o porque disso.
Mas não deixem de assistir clannad é de uma qualidade suprema ^^
PS: Pra mim ficaram algumas coisas a serem respondidas (talvez eu pense d + hihihi).
Review

Okazaki Tomoya é um estudante do terceiro ano do colegial com uma vida triste. Sua mãe morreu num acidente de carro quando ele era mais jovem, fazendo com que seu pai recorresse ao álcool e cigarros.
Isso resulta em brigas entre os dois até que o ombro de Tomoya é machucado em uma luta. Desde então, Tomoya tem se distanciado de seu pai, fazendo com que ele se tornasse um delinquente com o tempo. Enquanto caminha para a escola, ele encontra uma garota estranha chamada Furukawa Nagisa, que é um ano mais velha, mas está repetindo o ano devido a uma doença. Graças a isso, ela sempre está sozinha já que a maioria de seus amigos passou. Os dois começam a andar juntos e lentamente, com o passar do tempo, Tomoya vê sua vida mudar para uma nova direção
review animeplus

17 de jun de 2008

Life

Eu já tinha visto em alguns comentários sobre life e desde de quando começou a ser lançado em português eu fiquei sempre pensando como seria esse dorama, já que ele trata de um assunto pesado e que eu nunca tinha visto como assunto central de um dorama.Quando comecei a assistir achei esquisito até o 3 não havia me acostumado com o dorama mas no 4 assisti e comecei a ficar louca pelo próximo episódio, tanto que assisti quatro episódios seguidos passei muita raiva nunca vi uma vilã tão dissimulada como essa de life putz ela é a vilã.A atriz principal é boa já tinha visto ela em 14 sai no haha ela fazia a melhor amiga da miki, me surpreendi ao ver ela tão grande de repente ahsuahsuha. No geral passei muita raiva pelas maldades cometidas com os outros alunos mais também gostei de vê como ela saiu de tudo aquilo que ela estava passando(Assim como 14 sai no haha, Life tb me deixou pensativa se como no dorama ocorre mto em realidade isso no Japão)Gostei do dorama mais acho que no próximo vou pegar leve ahsuahsahash quem sabe um romance né ^^.

Review
Baseado no mangá de Shinobu Keiko! Shiiba Ayumu não é uma estudante brilhante, mas ela decide se esforçar para entrar no colégio dos sonhos da sua melhor amiga, a CDF Shinozuka, e assim continuarem estudando juntas, mesmo que nem mesmo sua mãe acredite que ela consiga. O inesperado acontece quando Ayumu consegue tirar uma nota mais alta que sua amiga e é aprovada para o Colégio Nishidate e Shinozuka não. Furiosa, Shinozuka grita com sua amiga e desmancha a amizade delas dizendo que ela gostaria que Ayumu não existisse. Extremamente magoada, Ayumu segue sozinha para o colégio, onde decide ficar isolada para não magoar novamente alguém. É Manami, uma colega de classe, quem se aproxima dela. Mas nem tudo é um mar-de-rosas e Ayumu logo percebe que sua nova amiga não é um verdadeiro anjo, e que muitos escondem sua verdadeira face por trás de um sorriso.

review dramafans

PS: ódio profundo de quase todos os professores da escola.

13 de jun de 2008

14 sai no haha

É um drama familiar nunca tinha visto algum dorama nesse estilo(no momento estou tentando ver diferentes género de doramas além da comédia romântica que eu amo, adoro e venero) .Bom dorama com muitos momentos dramáticos com muito choro.Logo que vi o review do dorama fiquei curiosa pra ver como seria tratado esse assunto de uma garota gravida aos 14 anos na sociedade japonesa, que parece muito muito conservadora ao meu ver.Realmente no dorama a menina sofre muito preconceito passa por maus bocados com a família,escola e vizinhos(me pergunto se uma jovem gravida no Japão passa pelo mesmo que a personagem principal passou) Gostei da atriz principal achei ela mas jovem do que deveria ser, e realmente na época do dorama ela tinha menos de 14 mais ela fez muito bem o papel achei ela uma boa atriz.Nos dois capítulos finais tive uma surpresinha o Sorimachi Takashi que fez GTO como o principal Onizuka Eikichi faz participação nesse dorama agora ele já um tio mas um tio gato ainda da pra usar e abusar (deixando pensamentos eros de lado e voltando ao assunto)Gostei mesmo desse dorama bem dramático mais super fofo ainda tem o Miura Haruma o principal do filme koizora (confesso que 50% da vontade de ver esse dorama veio dele ahaha)

Review
Miki é uma garota de 14 anos que tem como amigo de cursinho um garoto 1 ano mais velha que ela, Satoshi; um rapaz que recebe muita pressão de sua mãe para ser um ótimo estudante, para assim, ter uma vida boa no futuro. Miki está apaixonada por ele, mas não sabe se este sente o mesmo por ela. Certo dia enquanto os dois estão gastando o dinheiro que Satoshi havia ganhado da mãe, um grupinho de garotos os perseguem e agridem Satoshi; os dois passam a noite juntos, sem saber que isso mudaria completamente suas vida e a vida das pessoas que os rodeiam. 3 meses depois Miki descobre que está grávida e terá que lutar contra a sociedade para dar a luz ao seu filho.No decorrer do drama vemos como Miki fica cada dia mais forte perante o preconceito da sua sociedade, mostrando grande valor e coragem.

review retirado do asian team onde tb tem o dorama completo ^^