☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de jul de 2008

One Pound Gospel

Eu não baixaria tão cedo esse dorama se não fosse golden torrent no haitou ( e me arrependeria profundamente se não o tivesse feito) Finalmente o kame me conveceu como ator, já assisti 2 doramas com ele (nobuta producer e Tatta Hitotsu no koi) apesar do kame fazer o principal nos 2 eu acabei preferindo outros personagens ao inves do dele mais nesse terceiro só da o Kame ele ta animal nesse papel finalmente ele se encontrou na comédia ele me fez rir como a um certo tempo não ria (acho que desde gto) tipo depois desse dorama o kame virou muso pra mim tb haha, só espero que ele continue na comédia porque ele foi muito bem nesse personagem sem noção que queria namorar uma freira a todo custo e que vive passando fome porque precisa perder peso pra lutar ( muito engraçado ele comendo escondido e quando vc finalmente acha que ele está serio e profundo ele na verdade está pensando em comida ou comendo escondido) a sister Angela é linda nossa se eu fosse uma japa queria ser ela (realmente mto bonita).
Esse dorama é comédia pura não teve um episódio que eu não me acabasse de rir e é super fofo como Hatanaka san gosta da sister Angela.
Eu também não me interessei mto ao ler o review mas graças a Deus eu num perdi um dorama desse
PS: Gostei d+ não pense duas vezes só vai lá e baixa logo ^^
Review
Hatanaka Kousaku é um boxeador habilidoso, mas que tem problemas em controlar seu apetite, e assim manter-se na sua categoria. Após desmaiar enquanto ficava sem comer para tentar perder peso, ele conhece Sister Angela, uma freira, e apaixona-se por ela.
PS: muitos conhecem essa historia pelo mangá da famosa Rumiko Takahashi
review: drama fans

Karekano

Quando vi a historia desse anime me apaixonei quis mto ver ele, entrei numa comu dele antes ai estavam lá metendo o pau no final do anime (que é uma coisa total crazy mesmo). Ai deixei pra lá porque quem era fã do mangá tava falando mto mal do final( tenho medo de finais lixo) Mas uma amiga minha assistiu e me disse que realmente era bom apesar do final, então finalmente comecei a assistir e achei otimo mto bonita a relação dos dois mto engraçado o jeito dela quando seu orgulho é ferido (as melhores cenas são dela tendo xilique) comédia romance fofo, realmente karekano teve alguns problemas mesmo uns 4 episódios flashbacks e uma briga de produtores que deixou seu final total crazy como já falei acima, mas karekano pra mim é um dos melhores animes (já é clássico) ri horrores com ele e não me arrependi de ter baixado.
PS: Amei o cachorrinho pero pero fofixxxxxxxx
Review
Yukino uma garota perfeita em tudo que faz, mas na verdade, não passa de uma máscara que usa pela necessidade de chamar e ser atenção de todos. Vê de repente, o seu universo invadido por um novo aluno perfeito.
Arima o novo aluno do colégio e mexe com Yukino muito mais do que ela imagina, mas eles vão descobrir que existem muitas coisas em comum entre eles.
review retirado da comu de Karekano

15 de jul de 2008

It Started With A Kiss

Nossa tenho muito que elogiar esse dorama, que está no meu top 3 dorama. Sim ele é aquele romance que todos nós amamos e idolatramos porque .... é fofo, engraçado emocionante e que me fez ter crises assistindo (Crises = a grita com a tela do pc e ficar apontando para tela e falando com ela) Nossa personagem principal Xiang Qin é muito louca sem noção mesmo, faz qualquer coisa por amor, não importando com o ridículo que ela passe hahaha, ela tem altos devaneios é muito hilária, nosso personagem principal masculino Zhi Shu é do jeito que eu gosto bonito, inteligente, implicante as vezes até mal hihihi mas que no fundo está apaixonado também.Ainda tem o personagem Hilário Jin Yuan apaixonado pela Xiang Qin e tão maluquete quanto ela (faz qualquer coisa por Xiang Qin e paga mtos micos por isso tb) Gente virei noites assistindo o dorama porque não me aguentava pra v o final. Sério esse foi o maior dorama que vi mas vi em tão pouco tempo que parece ter até menos episódios.
PS: AMEIIII, posso escrever uma pagina de elogios porém vou me controlar hihihihi


Review
Depois de um terremoto que destruiu a casa de Xiang Qin, ela e seu pai se mudam para casa de um amigo de universidade de seu pai, Para sua surpresa os simpáticos tios são os pais do frio companheiro de escola Zhi Shu, por quem Xiang Qin está apaixonada a anos, Zhi Shu ignora Xiang Qin, Mais o que acontecerá agora que estão dividindo o mesmo teto.
Xiang Qin ganhará o amor de Zhi Shu ou seu amor por ele desaparecerá por causa de suas frias palavras.
review asia team e blog kawai
PS: Trilha Sonora Show escutei mto e ainda escuto, a atriz principal canta a musica de encerramento (musica linda ^^)

Honey and Clover


Eu acho que esperava d+ desse dorama (por ter anime e mangá mega famoso) não vi o mangá nem o anime mais o sucesso dos dois me fez querer baixar o dorama ( baixei pelo Ikuta Toma tb ) Eu gostei dos personagens das características e cenários sem duvida investiram bem nesse dorama. Mas definitivamente quem salva o dorama pra mim é o personagem Takemoto (Toma) Ele trás uma comédia básica para um dorama um tanto lento, outra personagem que gostei muito foi a Yamada Ayumi gostei tanto do estilo dela e ela é tão fofa apaixonada pelo ( baka) do Mayama. O que me deixou triste foi o rumo que a historia levou ( Nada do que eu quis aconteceu no final) Nadica de nada mesmo (final foi triste na minha opinião). Mas a qualidade do dorama é indiscutível.
PS: Se você já viu o anime ou o mangá vc já está pronto pra segura a tristeza já sabe o que verá no final mesmo hihihihihi.

Olha o Takemoto azarado, tudo de errado acontece com eleReview
Honey and Clover conta a história de 5 universitários. Takemoto Yuta é um rapaz bom, mas que sempre se mete em confusões por causa de seus amigos. Ele apaixona-se à primeira vista por Hanamoto Hagumi, ou Hagu-chan, que sempre viveu no campo, tendo apenas às pinturas, e agora tem que se adaptar a sua nova vida em Tóquio. Ela se interessa por Morita Shinobu, que é muito talentoso, mas já está em seu sétimo ano na Universidade.
Yamada Ayumi é ceramista e uma garota muito popular, mas tem um amor não correspondido por Mayama Takumi. Ele trabalha com Rika, uma mulher mais velha e viúva, e apaixona-se por ela. Mas ela ainda não consegue ter um relacionamento, pois tem o falecido marido muito presente em seu coração.

review: retirado comunidade Honey and Clover - Jdrama

12 de jul de 2008

Toki wo kakeru shoujo

Foi uma luta que travei para assistir esse longa (sério) baixei pela primeira vez estava em raw (eu não vi que era raw me senti baka) segunda vez baixei em 3 partes (arquivo corrompido) terceira vez (outro arquivo corrompido) depois disso esqueci por um tempo até que esses dias decidi que tinha que ver tentei mas uma vez e tchanrannnnnn(deu certo) Putz ainda bem que ele não me saiu da cabeça, porque achei incrivelmente bom (talvez o melhor longa que ja tenha visto)Adoro esse tipo de coisa de voltar no tempo e refazer o que você fez ahsuahsuah adoro ver os resultados da mudança,a personagem central é super carismática, engraçada e com problemas normais que todos nós temos, achei os traços interessantes e as paisagens super bem feitas, vi em alguns blogs e sites de anime que ele ganhou vários prémios, descobri até que essa historia teve um live action.Ao final tenho que dizer que valeu a pena tentar mas uma vez.
PS:Em português o longa ganhou o nome de A garota que conquistou o tempo

Review
Quando Makoto Konno faz 17 anos, ela ganha a habilidade de viajar no tempo. Então ela decidindo viajar para o passado, ela quer prevenir seus erros. Mas ela percebe que mudar o passado não pe tão fácil, e no fim ela percebe que tem que utilizar seu poder para moldar seu futuro e de seus amigos
review retirado: animaniaclub
PS:"O tempo não espera ninguém."

6 de jul de 2008

Innocent Steps


Quase não baixo esse filme, por se tratar de um filme que tem a dança como tema central.
No começo do filme achei que ia me arrepender ( tava esquisito ) mas derrepente o filme muda total e fica divertido principalmente por causa da mocinha do filme ela é cômica em certas cenas.
Confesso que passei muita raiva em certos momentos porque nem sempre da tudo certo para os personagens centrais, teve uma cena tão fofa que valeu por todo filme. No geral achei um filme gostoso de ver e para quem achava que ia achar ruim eu até que gostei hahahah (^_^)

PS: Só uma reclamação (musica que toca na hora que eles dançam "Samba") Tic Tic Tac - Chilli Feat. Carrapicho HAHAHAHA




Essa comédia romântica conta a história de um famoso dançarino coreano. Porém, ele passa por dificuldades na sua carreira. Quem pode salvar sua carreira será a campeã de dança de salão da China interpretada pela atriz Geun-yeong Mun (participou do filme Lovers Concerto)...
Porém, mal ele sabe as surpresas que encontrará ao se deparar com a chinesa..
Review = jdrama fansubs, aonde vcs tb podem encontrar para download