☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

28 de set de 2008

My Boss My Hero

Desde que eu comecei a gostar de doramas via por ai my boss my hero pra baixar, no começo eu me interessava apenas por comédia romântica então num dei muita chance pra ele hahaha.Hoje como gosto de todos os estilos finalmente peguei esse tão bem falado dorama de comédia.É um bom drama eu gostei do personagem principal nossa ele é lindo quando ta todo de preto com aquele cabelo amarrado uiii hahhahaaa mas ele tb faz otimas caretas tem hora que parece até retardado, adorava quando ele chamava o Sakurakouji de sukura sei lá o que. Tem a fofissima Aragaki Yui como Umemura Hikari ela é otima mesmo tudo que ela faz eu gosto hihihi tem o carinha do grupo News como Sakurakouji que eu desconhecia até o instante que vi o drama ele tem cara bem de bb ahuhashsuahsa. É bom mas chega a ser insano de tão louco que é esse drama.
PS. tem Koki Tanaka do Kat-Tun pra quem gosta de jonnys esse drama ta de bom tamanho tem pelo menos 3 hahahaa

Review

Sakaki "Tornado" Makio é um cara de 27 anos que saiu da escola no meio do ensino médio. Para padrões acadêmicos, ele é uma topeira. Seu pai decide forçá-lo a voltar para a escola e receber seu diploma. Para isso, o pai de Makio pede a um velho amigo, que por acaso é o Diretor de uma escola da proximidade, para admiti-lo. Se Makio não se graduar, a posição de chefe seria dada ao seu irmão mais jovem, Mikio. Além do mais, ele precisa parecer com um aluno de 17 anos durante a aula e na presença de outros alunos ou professores fora da escola. Se seu disfarce for descoberto, seria o fim de sua vida escolar e conseqüentemente de seu futuro como chefe. As coisas começam a ficar difíceis quando o temperamento violento de Makio é testado. Conforme seguem as lições e os dias se passam, ele aparende que ir à escola é muito mais do que testes e estudos.

review comunidade orkut

27 de set de 2008

Aru Ai no Uta


Foi um especial bem longo parece um filme, baixei porque os dois atores são bem conhecidos e eu gosto deles ( como eu disse da outra vez , se eu fosse japa queria ser essa moça lindaaaa).
O especial tem uma boa historia bem rodondinha começo meio e fim, o Matsuda Shota nunca fez um papel tão bom mocinho quanto esse realmente ele tá mto kawaii e esse cabelinho dele ta do jeito que eu gosto.Um bom especial pra quem quer ver uma coisa rápida e romântica vale a pena.

Review
Kashiwagi Ruka (Kuroki Meisa) é filha de uma cantora lírica de muito sucesso, e tenta seguir os passos da mãe, mas se sente insegura. De férias em Okinawa, ela conhece Nanase Takumi (Matsuda Shota), um rapaz que tem como amigo um golfinho, que fica encantado por sua voz. Ruka tem um sonho pelo qual tem se esforçado... será que ela conseguirá realizá-lo? Para saber mais, assistam a essa bela história romântica.
review by dramafans baixem no haitou

12 de set de 2008

Do Re Mi Fa Sol La Si Do


Eu assisti esse filme com legendas em espanhol, mas ele fez tanto o meu tipo que tive que traduzir fiquei enlouquecida por ele hihihi. Otimas cenas de comédia romance bonitinho e otima trilha sonora na qual viciei completamente ja to cantando tudo (errado claro) gostei da atriz principal ela sabe fazer aquelas caretas otimas que te fazem rir, o mocinho é uma gracinha e canta bem ( ele canta mesmo vi vídeos no tubão) o outro cara e bonitin tb mas é uma mala sem alça, podemos destacar tb o irmão da personagem central que só aparece pra falar bobagem ou fazer bobagem mas é bem engraçado. Para quem gosta de comédia romântica coreana é uma otima pedida.
PS:Agradeço ao Darua que aceitou esse filme quando eu propus, e a Wan do f4 que fez as legendas mais fofas pro filme.

Review

Um filme que conta a história de três amigos que tem os seus respectivos destinos ligados de uma maneira profunda e dolorosa na maioria das vezes.
Um novo amor começa surgir entre Eun Gyu e Jeong Won depois de eles se conhecerem de uma forma muito estranha. Tal sentimento começa surgir quando Eun Gyu torna-se vizinho de Jeong Won. Nesse contexto todo Eun Gyn não sabe que sua amada possui uma ligação muito forte com o seu melhor amigo Hee Won e tão pouco Jeong Won sabia que Eun Gyu é o melhor amigo de Hee Won, pessoa a qual marcou o seu passado de uma maneira muiito forte.
Um filme onde surge um triângulo amoroso e o qual expressa todo seu romantismo através de seu toque musical através da banda DoReMiFaSoLLaSiDo onde Eun e Hee tocam.
review = Wan do F4aw. Baixem no Haitou

9 de set de 2008

Secret

Mais um que estava na minha lista a um tempão, finalmente baixei (curiosa para saber o tal segredo da menina ahahaha) a historia do filme foi quase toda bem bonitinha aquele romance juvenil e tal, mas perto do final deu uma guinadaaaaaa aquele tipo de surpresa que te faz querer ver o mesmo filme com outros olhos sabe, eu adorei a revelação do segredo deu um toque bem legal no filme, a única coisa que faltou foi ter mas uns 15 min pra mostrar o que aconteceu depois da ultima cena. Esses filmes com o finais assim me deixar doida pensando(o que aconteceu?) no geral um filme romântico bem bonitinho e escolar que eu adoroooo.


Review

Xiang Lun , jovem e talentoso pianista, é transferido para uma prestigiada escola de arte e música. Logo no seu primeiro dia de aula, caminhando pelo campus junto a uma de suas colegas de classe, ele ouve uma misteriosa melodia ecoar de um dos salões de música mais próximos. Intrigado, ao seguir aquela estranha e distante música, ele chega a uma antiga sala e se depara com uma garota que, por sua vez, admite ser a pessoa que estava a tocar o velho piano.
Mais tarde, após a aula, Xiang Lun segue a estudante e lhe pergunta qual seria o nome daquela música que ela havia tocado, e, em resposta à sua pergunta, a jovem sussurra em seu ouvido: “Esse é o meu segredo”.
A partir daí, os dois começam a passar bastante tempo juntos e a se tornar amigos íntimos. Todavia, a garota continua mantendo o seu segredo.
Com um ar solitário, Xiao Yu, a tal garota que tocara a misteriosa melodia, supostamente estuda na mesma classe que Xiang Lun. Mas, curiosamente, a moça chega constantemente atrasada à aula, além de permanecer ausente durante muitos dias.
Afinal, que tipo de segredo detém Xiao Yu? E, sobretudo, o que poderia haver de tão secreto em uma música?
review = Fansub Kirisamui

6 de set de 2008

Kimi Wa Petto

Finalmente vi outro drama com meu muso (matsumoto jun).
Kimi wa Petto é um drama que eu queria muito vê, mais enrolei bastante até baixar hihihi. O drama tem situações bem loucas pelo fato do personagem do jun o "Momo" se fazer de cachorro então tem cenas bizarras e engraçadas ao mesmo tempo. No drama ela fica dividida entre o amor pelo Momo e pela uma antiga paixão que ela teve no passado (eu não sabia para quem torcer até o ultimo episódio) finalmente no ultimo episódio eu decidi pra quem torcer ( um dos 2 fez uma coisa mto egoísta ai decidi ahahaha) gostei da personagem principal ela me lembra mto a personagem principal de Anego foi o que eu achei. No final achei um bom drama, gostoso de assistir com algumas pitadas de drama mas muito mas de comédia.
PS: Como toda mulher que assiste Kimi Wa Petto eu tb tenho que dizer"Eu quero um petto desse para mim, "
REVIEW

Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado.
Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão. Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa. Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação? Como esta relação dará certo?

review = J drama fansub