☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

15 de nov. de 2007

Fruits Basket = Shoujo kawai

Fruits Basket é fofinho bonitinho tudo de inho pra esse anime
voltei a curti com força total animes pq peguei naruto e furuba pra assistir
os dois me fizeram volta ao vicio
q agora está em seu estado maximoooooooo
anime fofo com uma historia bonita dramática ahushuahsuaa
gostei mto apesar de num ter gostado nada do ultimo episódio
mesmo assim valeu mto ter baixado
e recomendo mesmo
baixem furuba
ps: Tohru é mto fofaaaaaaaaaaaaaa

REVIEW BÁSICO
A história começa quando Honda Tohru, órfã que estava vivendo em uma cabana no meio do mato, vai morar na casa dos Sohma, junto com Yuki, Shigure e Kyo. Mas aí ela descobre o grande segredo da família Sohma: por causa de uma maldição, toda vez que eles são abraçados por alguém do sexo oposto, transformam-se em animais do Junishi (o zodíaco chinês). Shigure é o cachorro e Yuki é o rato. Kyo carrega a maldição do gato (que não faz parte do Junishi).
Segundo a lenda, Deus daria uma festa e todos os animais foram convidados. Então, o rato enganou o gato dizendo que a festa seria outro dia. O gato acabou não indo à festa e ficou de fora do Junishi. Por essa razão, Kyo vive brigando com Yuki, pois ele acha que o rato é o culpado por sua maldição. Após vários acontecimentos, ela acaba se mudando para a casa dos Souma e aí a confusão está armada, pois não é permitido aos amaldiçoados revelarem essa maldição a ninguém fora da família.

2 comentários:

Yumi Lanai disse...

Furuba é um dos mangás que li e coleciono.Guardo este mangá e anime do aldo esquerdo do meu peito e vivo em minha memoria pois a historia é bem interessante e o modo como as coisas vão aocntecendo não deixam que você se desinteresse nem por um segundo.È bastante envolvente... eu me senti fazendo parte da historia e chorei bastante. Vale muito a pena tanto o mangá quanto anime.

Anônimo disse...

O anime é encantador, traz-nos uma história comovente e uma lição de vida que no qual todos podemos tirar partido dela ! =D