☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de fev. de 2008

Boku wa imouto ni koi wo suru

Meu interesante em boku veio do ova que já saiu faz um tempo atrás que vem de um mangá , assisti o ova e gamei achei d + gostei muito logo depois surgiu a noticia do filme fiquei doidinha e quando soube que o yuri seria interpretado pelo jun quase enfarto tinha que assistir. Quando finalmente saiu, o povo da comu de boku falou que o filme era fraco e parado eu super desanimei embacei mto pra assistir até que um dia minha amiga fez o favor de baixar eu deixei de ser baka e fui forma a minha própria opinião , aqui vai ela . Boku é bom sim é de ritmo lento mas eu gostei sim poderia ser fiel ao mangá ou ova mas não foi e mesmo assim eu gostei o final foi diferente entreaberto mas eu gostei e pronto cheguei a conclusão que nada que o Matsumoto Jun faça tem o poder de ser ruim kkkkk.
assistam pelo o jun ou pelo que for agora se você que ação vai assistir um filme marcial ^^.
Review
conta sobre a história de dois irmãos, gêmeos, que se apaixonam. Um assunto delicado...um taboo...o incesto Sinopse: Yori e Iku são irmãos gêmeos e eram muito próximos na infância, mas atualmente Yori porta-se extremamente frio à Iku, que não compreende o irmão. A verdade é que Yori está apaixonado por sua irmã e esse amor proibido causa desconforto em si, ainda mais que agora eles dividem o mesmo quarto.

review mistura anime forces e gao

5 comentários:

Angelshan disse...

eu ja assisti tenho no meu pc achei q o fin poderia ser melhor a historia foi muito criativa,afinal ficou super lindo

Guta disse...

Sinceramente gostei mais do anime... E não sei pq, não curto esse Jun... acho ele estranho, sei la....rs

Yumi Lanai disse...

Desculpe minha sinceridade, mas sou fã de boku wa desde do shoujo club que traduzia o mangá fiquei louca quando eles terminaram mas ai venho o ova de boku wa que rapidamente assisti gostei e gravei pra mim. A pouco tempo fiquei sabendo que tinha o live action de boku wa e que matsumoto estaria nele me empolguei mais ainda mas foi tudo pro ralo.
Primeiro de tudo quem conhece a historia do mangá e a personalidade de cada personagem ficou tão desapontado quanto eu.Yano e Yori são os mais mais do colégio e possuem uma personalidade forte e uma pimenta do reino( se assim posso dizer)que dá todo sentido ao jogo, a trama, ao desenvolvimento do enredo, o relacionamento de amizade e cumplicidade.Iku por outro lado é kawai ao extremo coisa que atriz que na minha opniao não foi bem escolhida.O modo como essa historia se segue no dorama dá ate pra relevar pq as vezes a mudança vem melhorar mas neste caso não foi.
Por ultimo queria dizer que não gostei da atuação do jun, ele foi otimo em outros doramas mas este deixou muito a desejar
Peço desculpas se fui rispida demais mas estou extremamente indignada com boku wa dorama, eu não recomendo mas quem quiser ver para ter sua opinião fique a vontade.

g disse...

Oieee

Nossa Angelshan!!! Passa pra mim!
Não consigo fazer o dowlond!!!
esse eh meu msn >
bah.moretto@hotmail.com
Eu vi o OVA e achei lindo!! queria ver o dorama!!! *-*

bj

Nera disse...

Eu gostei desse movie, mas o final poderia ter sido melhor. Foi pelo Jun que vi até o final, pois tb é meio paradinho todo o movie, mas td bem... vlw a pena! ^_^