☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

27 de mar de 2008

Golden Boy assisti por indicação de uma amiga sim amiga perva hahahahaha.É anime mas ero que já vi mais também um dos que mas me fizeram ri porque em todos os 6 episódios eu me raxei de tanto rir comédia (pura kkkk).Mas o legal de golden boy é o final dos episódios que sempre tem uma surpresa do personagem kintaro que faz vc pensar que não é só mas um anime ecchi qualquer.Se você é homem eu sei que você já viu porque depois que assisti descobri que todos meus amigos otakus da net já viram golden boy um até me disse que num ia atrapalhar porque golden é uma lição de vida kkkkkk mesmo se num for só sei que raxei mto.Baixem Golden Boy

Kintaro ama privadas kkkk sério

REVIEW

Oe Kintaro, 25 anos.. deixou o curso de Direito de Tokyo antes de se graduar. Embora ele tenha feito isso por vontade própria, pois ele já tinha terminado todos os cursos requeridos para se formar. Desde então ele tem mudado de emprego muitas vezes, e por fazer isso ele continua a aprender mais sobre a vida e estuda a condição humana. E, talvez, algum dia ele poderá salvar o Japão ou até mesmo o mundo..

4 comentários:

Donato (darua32) disse...

è golden boy sim é uma excelente lição de vida!!! Muitos assistem e depois param e pensam o q fez da vida! auuahuaha

Luciana disse...

Ah dona Elayne então eu sou uma amiga perva só pq gosto de uns animes mais picantes.

Donato (darua32) disse...

opa perva uhauahahuhaua q esso !!! vc acha isso picante então veja school days ai vc vai ver oq ser picante! uahuahuaha

yagami raito disse...

ahahah gostei da parte de comédia vou assistir e depois posto o q achei o/