☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

14 de abr de 2008

◕~◕ Hana Yori Dango Anime ◕~◕

Como fã de HYD tive que assistir o anime mesmo sabendo que ele era antigão(1996)
sem a qualidade visual dos animes de hoje.No primeiro episódio achei tudo muito esquisito muito estranho mais do segundo em diante me acostumei com os traços porque a historia é o que vale mais, e nesse caso dizem que o anime é bem fiel ao mangá que eu não li ainda.Tem a suas diferenças do dorama mais achei razoável nada que faça parecer uma historia totalmente diferente.Então o anime é tudo de bom foram 51 episódios só HYD pra fazer eu ver um anime com tantos episódios me divertir bastante muita comédia e muitos momentos kawai e realmente foi muito bom ter visto HYD é bom em todas suas versões acredito eu hihihi e a abertura nossa adorei a musica muito interesante e bem feita.

ACHEI ESSAS FOTINHOS COM OS PERSONAGENS DO J DRAMA E DO ANIME JUNTOS
GOSTEI VOU COLOCAR AQUI PARA QUEM NÃO VIU VER O VISUAL DE CADA PERSONAGEM VERSÃO ANIME OK.

No começo achei a makino esquisita mais depois cheguei a achar kawaii
Domyouji no anime as roupas eram horríveis mais tsukasa muito kawaii no anime tb a gente relevaRui até no anime ele arrasa ele foi o único que achei bonito de cara hahahaha
Soujirou achei bonito na versão anime tb
Já o Akira não kkkkkkk acho que foi algo contra o cabelo dele no anime

AKI O SITE ONDE BAIXEI O ANIME COMPLETO COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS

http://armandex.sites.uol.com.br/ agora estão lançando tb pelo haitou em torrent

4 comentários:

Thais Brisolara disse...

Arigatou!! *_____________*

vc é demais!!

Fala desconexa disse...

AAAh! Obrigada! Tô atrás do anime! Super viciada em HYD, Tô acabando de ver Boys Before Flowers.

Kareen disse...

To super viciada em HYD mais não o de anime... e como ja to chegando no fim /depressão D: / vo baixa em anime... mais não sei se vo consegui me acostuma... principalmente porque eu adoro ver o Hazawana e o Domyouji! mais vo tenta me alegra com o anime...
o anime é tão bom qnto o HND normal??

Anônimo disse...

Sou louca por HYD, já assisti o anime milhões de vezes, assisti o dorama japones e koreano incontáveis vezes. E fico triste pq nunca encontrei um anime/dorama equivalente ou melhor que HYD. Faltam animes bons. =( To sempre no google a procura de animes bons mas tá difícil. Alguém recomenda um pra acabar minha depressão? =/