☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

21 de mai. de 2008

(。◕‿‿◕。) Il mare

Esse filme é o original da casa do lago (versão coreana ano 2000), como tudo que é bom na Ásia eles fazem sua versão não vi o americano (acho que só verei se passar na tv) mas o coreano é bom viu realmente um filme que praticamente só tem 2 personagens e um cachorro e ainda consegue chamar a atenção é algo adimiravel ^^
romance interessante (amo essa atriz ) ela é realmente a diferença em qualquer filme Jeon Ji-hyeon estou esperando pra ver ela em The Last Vampire tenho certeza que vai se superar ^^

REVIEW
Após Eun-jo (Jeon Ji-hyeon) saír de Il Mare, uma bela casa na margem de um lago, ela escreve para o novo inquilino (Lee Jeong-jae) e aguarda resposta. Quando o inquilino responde, Eun-jo descobre que a carta data de 1997, dois anos antes de o ter contactado e que ele é o original dono da propriedade...

review cineasia.blogspot

4 comentários:

Unknown disse...

jah eu assisti a versão americana e eh muito boa^^
mais semduvidas irei ver o original..
ker dizer..qndo puder...
T-T

Carlírio Neto disse...

Olá Elayne!

Parece ser muito interessante esta estória.

Vou procurar assistí-la, e lhe darei a partir daí uma opinião de retorno ( feedback ).

Parabéns pela imagem do cabeçalho!

Até mais!

Donato (darua32) disse...

noss nem sabia que era asiatica krmaba ! e ainda com essa atriz noss deve ser louquissimo! Eita se o norte americano foi bom imagina esse e ainda com essa linda atriz! ja to pegando!

Rocimar disse...

Eu já assisti esse filme e o remake americano A Casa do Lago.

E com certeza Il Mare é muito melhor e bem elaborado.

Bela indicação.