☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

28 de set. de 2008

My Boss My Hero

Desde que eu comecei a gostar de doramas via por ai my boss my hero pra baixar, no começo eu me interessava apenas por comédia romântica então num dei muita chance pra ele hahaha.Hoje como gosto de todos os estilos finalmente peguei esse tão bem falado dorama de comédia.É um bom drama eu gostei do personagem principal nossa ele é lindo quando ta todo de preto com aquele cabelo amarrado uiii hahhahaaa mas ele tb faz otimas caretas tem hora que parece até retardado, adorava quando ele chamava o Sakurakouji de sukura sei lá o que. Tem a fofissima Aragaki Yui como Umemura Hikari ela é otima mesmo tudo que ela faz eu gosto hihihi tem o carinha do grupo News como Sakurakouji que eu desconhecia até o instante que vi o drama ele tem cara bem de bb ahuhashsuahsa. É bom mas chega a ser insano de tão louco que é esse drama.
PS. tem Koki Tanaka do Kat-Tun pra quem gosta de jonnys esse drama ta de bom tamanho tem pelo menos 3 hahahaa

Review

Sakaki "Tornado" Makio é um cara de 27 anos que saiu da escola no meio do ensino médio. Para padrões acadêmicos, ele é uma topeira. Seu pai decide forçá-lo a voltar para a escola e receber seu diploma. Para isso, o pai de Makio pede a um velho amigo, que por acaso é o Diretor de uma escola da proximidade, para admiti-lo. Se Makio não se graduar, a posição de chefe seria dada ao seu irmão mais jovem, Mikio. Além do mais, ele precisa parecer com um aluno de 17 anos durante a aula e na presença de outros alunos ou professores fora da escola. Se seu disfarce for descoberto, seria o fim de sua vida escolar e conseqüentemente de seu futuro como chefe. As coisas começam a ficar difíceis quando o temperamento violento de Makio é testado. Conforme seguem as lições e os dias se passam, ele aparende que ir à escola é muito mais do que testes e estudos.

review comunidade orkut

2 comentários:

Anônimo disse...

Makio LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


*-*


MELHOR DORAMA JAPONÊS QUE JÁ VI!!!!

Bruno Saru disse...

Tipo, primeiro Dorama que vi ...
É o que me fez viciar Ç___Ç
recomendoooo!