☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de out. de 2008

100 Scene no Koi

Esse é um mini drama para quem gosta do Mizushima Hiro, esse drama é curtinho porque foi feito pra cel. Nesse drama ele interpreta 3 personagens diferentes, o primeiro episódio achei aguá com açúcar (sei lá num achei que me pegou) mais o segundo é fofinho adorei a atriz que fez par com ele nessa historia, (sorte minha que traduzi o episódio 2 hahaha) o terceiro também foi meiguinho e bonitinho. Esse é um drama pra quem quer ver algo rápido mesmo e pra quem gosta do fofissimo (sequissimo) Mizushima Hiro.
Ps: Eu gosto desse magrelinho hahahaa

Review
Mizushima Hiro representa três histórias diferentes de amor e cada episódio têm em torno de 15 minutos de cada um, atuando de três maneiras diferentes: um estilista, surfista e cabeleireiro.
Curiosidades: Esse drama foi feito para celulares.
review by Drama Kawai

4 comentários:

Amiga Barriga disse...

eu vi o 2º ep e adoreii :) qualquer dia desses vo v o 3º :D

Juliana Lopes disse...

Interessante...

Juliana Lopes disse...

vlw!! tb o link do seu blog já tá no meu blog...
XD!!

Anônimo disse...

Olá!!...amei, amei, amei...vlw por ter postado. Tb amo esse magrelo, a história que mais gostei foi a do estilista, muito fofo. ^^V.

Biejos