☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

24 de fev. de 2009

Fly Daddy Fly

Esse k movie vale a pena ser assistido tem a belezura do Lee Joon-ki no elenco ahushauhs, mais tirando a beluzura, o filme é legal também, tem um pouco de drama pelo que aconteceu com a menina pela tristeza do pai que não consegue fazer nada pela filha e talz mais também tem cenas muito divertidas tipo as cenas dos treinamentos dele coitado do bichinho quase morre de tanto treinar também tem o racha dele contra o onibus que traz diversão ao filme. É um filme que tem um pouco de ação tem drama e tem cenas boas de comédia, é algo leve e divertido, então quando tiver com vontade de ver algo que te faça esquecer um pouco da vida e que te traga diversão, vale a pena baixar, fora que para as meninas nem precisa mas motivos Lee Joon-ki já basta hahaha.

Review

O protagonista dessa história é um homem comum que se encontra com a impotência de não poder fazer nada quando um jovem lutador de boxe, mimado e filho de um político rico, espanca sua filha em um karaokê. O pobre homem não só não consegue nada pelas vias legais, como também tudo que tenta fazer para vingar sua filha e fazer o rapaz e sua família pedirem desculpas falha. Até que um jovem, inimigo jurado do garoto que bateu na sua filha, aceita ajudá-lo...

review by asian team

6 comentários:

May Usagi disse...

LEE JOON KI!!!!!!!!!!

eu baixei esse filme por causa dele!!uHAuhauHAUhauhA...Mas fora isso eh um bom filme mesmo e juntando o meu Amor tah tudo ótimo!!
XD

Mandah disse...

Oláa! Você foi indicado ao Selo Que Blog Maneiro pelo Anime Zettai!
Parabéens!
Olhá lá as regrinhas!
Bjs
http://animezettai.blogspot.com/search/label/Selo%20Que%20Blog%20Maneiro

Creativo disse...

realmente esse filme é mto bom
lee o//

Tupi disse...

Bom dia! Óia eu de novo,rsrs! eu estava provurando esse filme a tempos,rsrs obrigada.Parabéns pelo blog. Por favor, onde baixo esse filme?!rs

Unknown disse...

Eu tinha esse filme em rmvb, nem sei por onde anda mais... Foi uma das primeiras coisas coreanas que assisti, senão a primeira!!!
Mas, eu queria baixá-lo em avi, pra rever e ter... Se alguém souber onde acho, fico agradecida!
Obrigada pela resenha...

Jaylene Marques disse...

não precisei nem olhar a sinopse. só o fato de ter meu linnnnnnnnnnnnndo Lee Jun Ki ja é o suficiente.. ele é d mais.. lindo.. tudo de bom..