☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

18 de jun. de 2009

Delightful Girl Choon-Hyang - Sassy Girl

Esse drama eu já gamei sem assistir, li a sinopse e resolvi traduzir sozinha (oia a loka) sem noção sem idéia, só sabia que precisava ver ele em português e já que não tinha, eu comecei, mais logo em seguida comecei a receber ajuda do Darua e foi assim que nasceu o Drama Kawai , então esse drama tem meu carinho mais que especial. Voltando ao dorama, ele é super divertido, quem quer rir tem que ver, muitas cenas de pura diversão com esse casal, as tiradas de um contra o outro são hilarias, Mong Ryong é um personagem tão sem noção e sem responsabilidade, além de ser super fofo, e o ator (Jae Hee) é otimo ele faz otimas caretas, super amo a cara de cachorro abandonado que ele faz e a cara ero também, a protagonista é outra doida Choon Hyang a louca por dinheiro haha não deixa nada barato, otima pessoa com um bom carater e faz de tudo pra vencer na vida além de ser otima estudante, o casal de amigos deles também são um sarro, mais um sarro mesmo é o pai do Mong Ryong adorei o velho, passou por cada uma por causa do desmiolado do Mong Ryong, os personagens no geral são otimos e cada um com uma otima atuação dos atores, a historia tem 3 fases a minha preferida é claro que é a escolar, porque amo coisas escolares e adoro casal que briga como cão e gato e nessa fase foi a que eles mais brigaram. A trilha sonora também é perfeita amo todas as musicas do Ost o que é raro, todas me agradam. Um drama que prevalece a comédia com pitadinhas de romance, gostoso de assistir.

Review

A história começa quando Lee Mong-ryong é transferido de Seoul para uma escola de Ensino Médio em Namwon, na Província de North Jeolla.
Chun-hyang se esforça ao máximo para ajudar Mong-ryong, seu primeiro amor e filho do Chefe da Polícia de Namwon, a entrar numa universidade de prestígio. No entanto, depois de conhecer Chae-rin, o amor de Mong-ryong por Chun-hyang acaba, apesar dos sentimentos de Chun-hyang por ele continuarem os mesmos.
Um dia, Byeon Hak-do, CEO de uma famosa empresa de entretenimento, aparece na vida de Chun-hyang. Ele exala confiança, acreditando que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele. Mas como Chun-hyang não demonstra qualquer interesse, sua auto-estima fica profundamente abalada e Byeon Hak-do fica determinado a fazer com que ela se apaixone por ele.

review: Drama Kawai e F4aw

8 comentários:

May Usagi disse...

Realmente um carinhu muito especial por esse dorama!!!

foi amor a primeira vista qndo a elayne começou a traduzir ele..eu me apaixonei por ele..e a qndo ele terminou xorey parecendo uma besta!!!

Anônimo disse...

Bem tri a parte em que eles estão na escola! *-* Mas me decepcionei um tanto com o final! --'

BrunááH-hime ^^ disse...

Oiiiiiii ameiii a sinopse só nao sei aonde encontar pra assistir...por favor se existir alguma alma caridosa...porfaovr me indique ou mande o link do site, blog...aonde tiver para baixar...mas com a slegendas em portugues, plese!!

Obrigada...

Elayne disse...

Tem em varios lugares
vou te indicar um
http://newsf4aw.blogspot.com/2009/03/sassy-girl.html

BrunááH disse...

Brigadaaaaaaaaaaa Elaine!


Muitoo obrigada mesmoo!!!

Susana disse...

Oi Elayne!!!
Ah queria te parabenizar por esse projeto, ah acabei de assistir, achei tão lindinho, tão fofinho...
E fiquei feliz de saber que foi iniciativa sua e por isso o Drama Kawai começou, deve ser bem especial pra você, e eu do lado de cá amei assistir...
Beijos...

maiclli disse...

Eu definitivamente não gostei desse drama, parei no ep 12-13 de tão chato que achei. Com o tempo as caretas do protagonista foram ficando tão irritantes que não consegui dar continuação.

Unknown disse...

onde baixo?