☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de nov. de 2009

Sophie's Revenge

Quer ver uma pessoa que viaja na maionese? Veja o filme e confirme que não a mulher mais viajada que a protagonista, ela é toda exagerada e maluquete, quando vocês lerem no review que ela fará qualquer coisa, realmente ela faz varias coisas e uma mais sem noção que a outra, eu achei a protagonista linda, achei uma boneca, mas ela tinha uns sonhos meio anormais, ela imaginando sempre fazendo as coisas, bem maluca mesmo, mas gostei dela, o ex namorado é uma coisinha, foi canalha mas sabe aquele canalha lindo, ele é um ator coreano que não sei como entrou nesse filme chines, mas tá valendo ele é lindo, o outro ator que completa o triângulo amoroso com a nossa principal, eu não achei ele tão bonito, mas achei um fofo, amei o personagem dele, eu queria um desse pra cuidar de mim (quem não gostaria), o resto do elenco é doido pra variar, então tem altas cenas de comédia, algumas meio pastelão, mas eu até que gostei, assisti com uma amiga que estou levando pro caminho da luz (caminho da luz = Ver doramas e filmes asiáticos), ela que não esta acostumada com isso, se divertiu. Vale a pena, um filme com uma historia bem comum em filmes e doramas, mas de um jeito bem diferente ao mesmo tempo.

Review

Este filme narra a história de Sophie, uma desenhista que acaba de ser deixada pelo seu namorado, que a troca por uma famosa e linda atriz, mas não conseguindo esquecê-lo ela fará de tudo para separar os dois e fazer ele voltar a ser seu, mesmo que só para dizer: "Já não te quero mais!" e fazer ele sentir o gosto de ser deixado.

review by Asian Team

6 comentários:

Anônimo disse...

eu quero verrr!!! mais um rssss

enily7 disse...

ah essa atriz é uma linda *-*
ela fez aquele filme Memórias de uma Gueixa, que por sinal é lindo também
vou baxa esse agora, jáá!
uahauahauhauahauahauhauaha
beejo
*:

Elayne disse...

Eu ja assisti 3 filmes com ela
incluindo esse Memórias de uma Gueixa
ela é bem bonita mesmo

Celle Pink disse...

Ok, e onde baixo esse filme pra mim ver? o.o

Elayne disse...

Asian Team
http://www.asianteam.org/smf2/

Luks disse...

Muito bom!
Rialto