☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

21 de mar. de 2010

Nada Sou Sou - Tears For You

Esse filme me "chamouuuuuuu" no momento em que vi o poster dos protagonistas chorando, tá bom (me interna) achei super lindo, esse filme fala sobre amor e sacrifício, e que sacrifício, putz dó do Niniiiiiiiii, o cara só se lasca, nunca vi tanta desgraça pra uma pessoa só, e ele foi tão amoroso com a irmã postiça dele, não posso falar muito pra não soltar mega spoilers, mas o final dele não foi justo, pensei besteira quando vi a frase " Quando você demais o seu irmão", pensei que ia ter teretete sabe, eu queria hahahaha, eles nem são irmãos de sangue mesmo ^^, adoro um amor proibido hahahaa, se tiverem um filme assim tipo amor proibido me falem que corro pra baixar, mas duvido que tenham muitos que eu já não tenha visto, isso que dá assistir tudooo, mas voltando ao filme, tenho que dizer que é muito bonito o amor de irmãos deles e que no meio de tanta tristeza tem cenas engraçadas, tipo ela se formando e ele chorando na plateia só de tiazinhas, no geral o filme é bem triste, eu não sei se eu estava mole no dia, mas no final eu fiquei com vontade de chorar. Belas paisagens e um belo drama.
Ps: Filme inspirado pela bela canção de Rimi Natsukawa "Nada sou sou" do ano de 2001.
Ps 2: Assistam até o final dos créditos, ainda tem mais uma ceninha no finalzinho pra ver.

Review

Esse filme conta a história de Yota, um jovem de 21 anos que sonha em abrir seu próprio restaurante, e sua meia-irmã Kaoru, que vivia em uma ilha de Okinawa e se muda para a continente para estudar. Desde a morte de sua mãe, Yota encarregou-se da educação da irmã e por ter a ideia fixa de mandá-la a uma boa faculdade, acaba trabalhando demais, colocando em risco seu relacionamento com uma bela médica, e sua própria vida.

review by Drama Kawai e Sora~D Fansub

3 comentários:

Anônimo disse...

onde tem pra baixar com leganda em potugues?
alguem sabe?hehehe brigadaa! Bjoo

Elayne disse...

Por enquanto só no Haitou
mas em breve terá link direto rmvb pelo blog Drama kawai

Anônimo disse...

A música Nada Sou Sou não é da Natsukawa Rimi.É da Moriyama Ryoko