☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

4 de mai. de 2010

Kimi ni Todoke

Com sempre digo, sempre bate a vontade de ver anime, uma hora ou outra acabo vendo um, mas tem que ser estilo super fofo, ou super engraçado, ou os dois juntos. Kimi ni Todoke foi um que bati os olhos e já sabia que ia acompanhar, e olha que não tenho costume de baixar enquanto ele ainda ta saindo, me da agonia ter que esperar uma semana pra ver o próximo , mas como kimi ni todoke parecia ser totalmente meu gosto, eu não pude esperar. E o anime foi tudo aquilo que esperava, exatamente do jeito que eu gosto, personagens marcantes, super engraçados e fofos, ainda por cima é escolar, me jogo fácil em qualquer coisa que contenha uniforme , esse anime me fez lembrar de um anime que eu gosto muito que é um dos meus preferidos "Yamato Nadeshiko Shichi Henge", a principal me lembra muito a principal desse anime, mas isso bem no começo, com as cenas dela assustadora, muito engraçado as cenas que ela tenta ser simpática e assusta todo mundo, mesmo com sua boa intenção, o personagem masculino Kazehaya-kun é um xuxuzinho gente, sabe aqueles personagens que se fossem reais ia ser a alegria da mulherada, Kazehaya é um fofo, morria com ele encabulado, adoro o casal envergonhado, rende cenas cute. Os amigos também são um caso a parte, a Yano Ayane uma boa amiga e bem confiante com senso de justiça, tem uns pensamentos otimos pra deixar os personagens encabulados, Yoshida já é a menina macho, esporte é com ela, mas ela é tão sem noção, chorona e emotiva, realmente adorava as cenas que ela começava a chorar, gostei muito do Ryu, gosto do tipo de personagem que ele é, um tipo quieto, que parece avoado, mas na verdade presta atenção em tudo que se passa. O anime agrada em cheio quem é fã de Shoujo, tem tudo para agradar quem não é também, porque os personagem e a historia são realmente cativantes, sobre o final, mesmo que não seja um final definitivo pelo mangá ainda estar sendo lançado, me agradou muito, não podiam ter feito algo melhor, ficou em aberto, mais não ficou ruim, então vale a pena do começo ao fim. Comédia, romance e um draminha, tudo de bom em Kimi ni Todoke.
Ps: A musica de encerramento é tão fofa.

Review

O anime trata sobre o romance e o desenvolvimento da estudante Kuronuma Sawako, apaixonada pelo colega de classe Kazehaya Shouta. O problema de Sawako é que seu nome e comportamento, unidos à sua aparência escura de cabelos longos, faz lembrar a personagem do popular filme de terror japonês Ringu (O chamado). Isso faz com que todo mundo fique longe dela com medo de serem amaldiçoados, e o único que não liga para isso é Kazehaya Shouta.

review by
Otaku-fans

10 comentários:

Carola disse...

Ah! Eu estou vendo esse anime também...

O Kazehaya é muitooooo fofooooo! Quando ele fica corado é uma das partes mais legais mesmo. Principalmente naquele capítulo que ele tá se abanando e vai ficando cada vez mais corado e a Sawako olhando fixamente pra ele. Muito fofo.

Eu tava lendo que liberaram pra fazer live-action! Ficaria muito feliz se tivesse mesmo, porque é muito fofo.

enily7 disse...

Kimi ni Todoke se tornou uns dos melhores shoujos que eu ja vi
muito bom mesmo, lindo e engraçado *-*
e eu morria de chorar no anime
auhauahauhaauhauahauahauahauhauah
Kazehaya é amor demais, lindo e fofo
pra mim ele não fazia questão nenhuma de esconder que gosta dela
e a Sawako fofa demais também
os amigos também foram ótimos, adoravas os 3
ahh eu amei demais esse anime, ficaria o dia todo aqui falando bem dele
uahauahauahuahauahauahauahauhaa
e eu gostei do final, não tinha como ser diferente
beejo
:*

Cris Li disse...

Ainda estou criando coragem pra baixar!

Anônimo disse...

Olá! Sou do blog "The Doramas" e gostaria muito de fazer uma parceria. O endereço é: http://www.thedoramas.blogspot.com.
Aguardo resposta.

Cacá disse...

Olá! Valeu pela parceria. Seu link já está no “The Doramas”.
Até mais!

Ana Clara disse...

Td de bom esse anime, tb ficava louca esperando um episódio sair *.*

Kazehaya kun é um dos personagens mais fofos que já vi, ah se tivesse um exemplar desses por aqui...

Anônimo disse...

Ahhh!faaloou tuudoo, esse aniime/mangaá eh siimpliismeente "PERFECT"!Avaaá neem teem cmo descreveer...as paartes q o kazehayaa naauum conseguee encaraar a sawaako por causa da veergonha eh muiito fofo!Kazehaya eeh o sonhoo de consuumo de td garoota pq el eh:deciidiido(deu um fora na kurumi pq sabe q qr eh a sawako),eh liindo(quando ele riir a pessoa pensa, pow eu qriia algm cm um sorrido assiim *-*), deentre outras qualiidades.Aii nuum agueenteei akele fiinaal do aniime (seem declaração neeh?)aii fuuii logo leeê oo maangá ii poow coiiisa maiis liinda!apaartiir do 39 fiikaa maaiiis q perfeito :x(declarações)!!!Amuuh esse aniime ii espeeroo q ele fiike kdaa veez maiis kawaiii ##

Isabelle-chan desu. disse...

Estou lendo o mangá *-* E é incrivelmente lindo e envolvente ♥ me identifiquei muito com a Sawako e já entrou pra minha listinha de cosplay ♥ rsrs. Adorei o Blog, e estou seguindo ^^

Daniela Rodrigues disse...

Eu asisti o anime, posso ser sincera?ADOREI, mas tem uma coisa que está me irritando a MUITO TEMPO.POR QUEEEEEEE NO FINAL DO ANIME ELES NÃO SE BEIJAM??!!! PO EU FIQUEI ESPERANDO MUITOO TEMPO PARA VER AQUELE BEIJO!!!!!EU FIQUEI IRRITADA DEMAIS, ESTOU LENDO O MANGA MAS EU CONTINUO COM RAIVAAAAA Y U NO KISS KURONUMA???!!

Daniela Rodrigues disse...

Eu asisti o anime, posso ser sincera?ADOREI, mas tem uma coisa que está me irritando a MUITO TEMPO.POR QUEEEEEEE NO FINAL DO ANIME ELES NÃO SE BEIJAM??!!! PO EU FIQUEI ESPERANDO MUITOO TEMPO PARA VER AQUELE BEIJO!!!!!EU FIQUEI IRRITADA DEMAIS, ESTOU LENDO O MANGA MAS EU CONTINUO COM RAIVAAAAA Y U NO KISS KURONUMA???!!