☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de mai. de 2010

Lavender

Preciso dizer que quis ver o filme por causa do Takeshiro? Quem acompanha esse blog sabe que eu pireiiii na batatinha depois de assistir Kamisama, Mou Sukoshi Dake com ele. Agora tenho que ver mais romances com esse muso, esse foi um que escolhi a dedo, Takeshiro de anjo, omg, to dentro, parando de ser Zé Graça, vamos ao filme. O filme é meio antigo, então quem não gosta de coisas antigas pode achar tenso, mas como não ligo pra isso, me joguei bonito, é meio louco ele ser um anjo e tal, mas como é fantasia, relaxem e esqueçam esse fato, eu super gostei de ver o Angel bonitão e bobinho, mas o que amei mais nesse filme, foi o vizinho gay, a cena do banheiro eu ri muito, as cenas engraçadas dedico ao vizinho gay, apesar que o Angel com sua inocência rendeu uns risinhos, o que foi ele tentando fazer o perfume afrodisíaco com a maçã, coitado. A mulher eu nem liguei pra ela (por que será?) hahahaha, mas a mulher deu conta do personagem dela, tem cenas loucas, engraçadas, românticas, tristes, fofas e até hotsss (omg pira muito, pega eu~), a historia é boa, eu pensei que ia ser totalmente louco, mas até que tudo fez sentido. Eu gostei de ter visto, vale a pena conferir, agora como eu disse, o filme é um pouco antigo, a única coisa muito tensa pra mim, foi o efeito especial dele voando (viva o fundo verde) fora isso é tudo beleza.
Ps: Takeshi com esse cabelinho, meu cabelo preferido, sensualidadiiiiiiiiiiiiii... até a ultima ponta.

Review

Athena (Kelly Chen) é uma professora de aromaterapia (daí o nome do filme Lavender, que é um aroma proeminente no filme), que está vazia de amor. Ela encontra um anjo que cai em seu terraço, surpreendentemente, com o nome de Angel (Takeshi Kaneshiro).
Ele precisa de amor para voar de volta para o céu. Uma interessante relação se desenvolve. Também quem tem papéis no filme são Eason Chan como Chow Chow, um vizinho barulhento e gay, e Cheng Pei-Pei, como uma estudante de Athena que sonha em recuperar sua juventude.

review by Drama Kawai e F4aw

4 comentários:

Unknown disse...

Valeu pelo aviso do tracker.

Cheetara

K! disse...

Takeshi Kaneshiro *-*
Faço suas as minhas palavras: Desde que eu vi Kamisama Mou Sukoshi Dake, o Takeshão aí subiu MUITO no meu conceito ! *-*
Mas sinceramente, não sabia da existencia desse filme COMOFAS D:
Mas de qualquer forma, vou procurá-lo pra download! Fiquei super curiosa para ver o nosso queridão de anjo *-*

Olha, parabéns pelo seu blog, viu ? Eu o descobri não faz muito tempo, mas já deu pra perceber que quando eu quiser alguma indicação de drama, é aqui que eu vou vir :D:D

Parabéns mais uma vez ^^

Anônimo disse...

aonde eu encontro esse filme pra download por favor ????? =)

Elayne disse...

Eu fundei um sub há mto tempo atrás, esse é lançamento desse sub ^^
DK, baixem nossos outros filmes lá tb, esse foi feito em parceria DK e F4AW

http://dramakawai.blogspot.com/2009/12/lavender.html