☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

6 de out. de 2010

Fansubs de doramas e Parcerias


Peço desculpas, nesses ultimos dois meses não mexi muito por aqui, mas agora estou bem ativa e
sempre que posso atualizo vocês dos fansubs de doramas, porque dai vocês podem ir diretamente na fonte de quem faz esse tipo de coisa tão trabalhosa e deixar aquele recadinho que anima, como muitos sabem eu sou do Drama Kawai, e por experiência própria digo isso, já cheguei a fazer um filme em um dia por causa de um comentário animador, tem gente que vai lá, faz o down e nunca comenta, nem sabe a importância de um bom comentário, por isso eu sempre venho aqui pedir pra comentarem nos blogs dos fansubs, isso dá um animo enorme e tem site que repassa que tem mais comentários do que os próprios fansubs que fazem o dorama, não que eles não devam receber, claro que devem, ajudam a divulgar tudo em um lugar só, mas seria bom se as pessoas seguissem mais os blogs dos fansubs e comentasse mais, dai teríamos mais ideia se estão gostando e varias outras coisas... Então vou atualizar a lista de fansubs, agora tem muitos novos e vocês vão poder conferir, seguir e comentar, pra animar mais e mais suas equipes. E sobre parcerias, se você tem um blog, que fale de qualquer coisa Japão, Coreia ou Taiwan, sendo musica, dorama, cultura, qualquer coisa, deixe aqui o link, aceito todas as parcerias e em breve coloco o link nos parceiros ok. Participem bastante dos blogs de seus dramas preferidos... parece que não... mas ajuda viu.
PS: Agora o 1 comentário de cada postagem eu vou divulgar o link de onde tirei tal drama pra facilitar tá gente bjinhosssssss.


Visitem, baixem, comentem e sejam felizes ^^

Baixar Doramas em RMVB e AVI BLOGS DOS FANSUBS

6 comentários:

Fujiwara Nara disse...

Concordo com vc! Sempre comento, mas como ultimamente não ando baixando eu não comento. Muitos dos links de fansub doramas são bloqueados e eu nunca consigo baixar aí eu nem comento e nem baixo.
Sobre a parceria. Aqui está meu link, quando eu desocupar um pouco coloco o de vocês no meu site.
http://miscellaneouslife.tumblr.com

gabrielle disse...

Super concordo com vc tbm!!!
Adoro o seu site mais é a primeira vez que eu comento aqui... agora vou comentar todas as vezes.. rs
adoro como vc comenta o resumo do drama ou filme que vc assistiu, parece que estamos em uma conversa entre amigos, seus comentarios são realmente o que eu quero saber para poder escolher qual drama ou novela irei assistir...
Parabéns pelo site, sei que deve dar um trabalhão mande-lo... Fighting!! rs
Sempre comento em sites de fansubs acho essencial que els saibam que estão fazendo um bom trabalho!!!
Por ultimo, não vi o Asian Team na lista de Fansubs, adoro o site!
Continue assim!! =D

Susana disse...

Olá Elayne...
Concordo que os comentários são uma forma de manifestar a nossa gratidão e incentivar ainda mais nossos queridos fansubs, sempre que vejo um dorama faço questão de agradecer e deixar o meu comentário no site, é o mínimo que podemos fazer...
Já tinha pedido sua parceria em outro post, aqui vai de novo...

http://susana-ilovedorama.blogspot.com/

Você faz sempre os melhores comentários, muito bons mesmo, na medida e sem spoilers...
Obrigada e beijinhos...

Oh Hani disse...

Concordo com vc Elayne!
Meu primo tbm é membro de um fansub e sei como é trabalhoso colocar tudo nos comformes para que possamos ter acesso ao melhor.
E um comentário é super animador !
Mais nem todos fazem isso!
-É de graça,dah mó trabalhão o minimo que podemos fazer é comentar mais, não irá cair a nossa mão *-*(e Com certeza não é mais trabalhoso do que upar,legendar,editar..nossos conteudos asiaticos)
http://idramachizu.blogspot.com/

jaynsterr disse...

Olá eu sou de um novo fansub e gostaria de saber se você poderia ajudar a divulgá-lo!

http://honjafansub.blogspot.com/

Obrigada.

Anônimo disse...

bm primera vez aki o/ eu so mega fannnnnn de tudo qnto e anime manga jdrama e afins =D so mega super power advenct otaku >.< sempre comentoo um bom trabalho eu apoio todos q desponibilizam grande parte do seu tempo para esse trabalho maravilhoso q os fansubs fazem o/ meu abraço a vc e parabens pelos trabalhos ja feitos =* gambare!!! abraços