☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

16 de nov. de 2010

Punch Lady

Quem gosta de vingança já tem que baixar, quem gosta de vingança feminina contra marido abusivo então, corre e baixa. Eu adoro esse tipo de coisa, penso que tem tanto disso na vida real, dai me sinto bem vendo uma mulher se vingando pelo menos em filme. O marido da protagonista é o pior tipo mesmo, bate, em seguida pede perdão e logo humilha e espanca de novo, dá raiva fácil do personagem. Ela é muito bocó no começo, dá até raiva dela pela postura de apanhar e não tentar fazer nada, mas é assim mesmo a relação de um casal desse tipo, ela já acostumada a levar tanto e depois perdoar. O filme é simples e o pessoal imagina o que vá acontecer, e no geral acontece o esperado, mas tem coisas legais que não é comum a filmes assim, tipo o treinamento dela, nessa parte o filme ganha comédia, não imaginava que o treinamento dela fosse com um professor doente daquele e ainda mais bocó que ela, o que foi engraçado. Ela também tem uma filha que uns momentos fala a verdade e eu gostei e em outros eu quis dá uns cascudos, bem folgada, nesse filme ainda tem uma revelação, que no começo o que parecia ser acaba sendo revelado uma coisa bem diferente. No geral eu gostei e aquele sorriso e olhada final dela pro marido, foi de longe o melhor.

Review

Do-Ji Won é uma dona de casa maltratada, cujo o marido espanca brutalmente. Quando chega ao limite do desespero, ela desafia seu marido lutador sem pensar, para uma luta pública, depois de procurar muito, ela finalmente encontra uma pessoa que queira treiná-la, que não é bem um treinador na verdade, mas faz o possível para ensiná-la. Nessa luta estão em jogo a guarda de sua filha e sua chance de vingança.


review by Drama Kawai

6 comentários:

Elayne disse...

Para baixa::::
http://dramakawai.blogspot.com/2010/06/punch-lady_05.html

Susana disse...

Eu não sabia que a luta era com o marido dela, uau... Tô imaginando a raiva dela...
Eu que não apanho já taquei laranjas e pratos no meu marido, imagina se apanhasse...
Sou contra a violência tá, é que homem consegue tirar a gente do sério, e isso já faz tempo, estou bem mais calma agora hehehe...
Resumindo, acho que vou gostar do filme...

Beijos...

Keritsu disse...

oi Kawai! somos uma banda de JRock portuguesa da cidade de Setúbal.
Tambem temos um elemento brasileiro no grupo o DNEO. Visita-nos em
http://profile.myspace.com/keritsuband

jeffrey jasper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jeffrey jasper disse...

meus parabens Elayne seu blogg e muito bom eu o achei quando estava procurando filmes de drama coreano assim que eu entrei cai direto numa pagina com filmes para baixar
RMVB foi onde eu baixe jenny e juno otimo filme so que eu nao sei como voltar nessa pagina pois eu tinha gravado no bloco de notas so que esqueci de passar para meu pc e meu pen drive queimo como fasso pra entra de novo naquela pagina obrigado por sua atençao se possivel voce poderia me mandar info pelo msn o meu e jasper.com@hotmail.com obrigado.

Anônimo disse...

Faz um tempão que não comento nada por aqui já tava mas que na hora de retornar...Bem esse filme vi faz um tempo peguei pq adoro vingança de mulheres como a protagonista, e tenho que dizer me deu muita raiva dela por apanhar calada e ainda ficar com o sujeito. A filha totalmente rebelde aquela cena dela comendo o copo foi o apice.
Gostei muito do filme em todos os sentidos afinal de contas mostra uma realidade vivida por muitas mulheres ainda tem um pequeno a agravante a cultura de outros paises, pois se pensarmos um pouco ainda existe um machismo extremo imposto na educação das mulheres asiaticas.
Assistam vale a pena.

Kissus

Akima