☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

7 de dez. de 2010

Old Miss Diary

Filmes e dramas de solteironas sem sorte no amor são sempre divertidos, eu adoro esse tema, e rende sempre muitas risadas. Com Old Miss não foi diferente, tadinha dela, sempre se dá mal e o pior, sempre com um super mico de brinde e pior ainda, vários na frente do novo paquera, muito divertido suas cenas tentando dá em cima do seu novo amor. Mas o que rouba a cena do filme, são as três velhinhas retardadas, acontece tanta coisas com essas tias loucas, muito divertidas. O amor dela é uma graça, meio grosso no começo, mas vai ficando docinho até no final tá um mel. Para quem gosta de uma comédia romântica super divertida e com uma ceninhas loucas, vale a pena baixar Old Miss.

Review

Mija é uma solteirona de 32 anos e luta para encontrar esperança em sua tediosa vida. A oportunidade de Mija bate a sua porta quando finalmente é contratada como dubladora para um filme de terror que está sendo reeditado na Coreia. Enquanto trabalha no filme, rapidamente se apaixona por Ji-Hyun, o produtor amargurado que está à frente do projeto. Apesar de Ji-Hyun não dar a mínima pista de que esteja interessado por ela, Mija sente que há uma química especial entre eles. Por isso, Mija decide seguir seus instintos para encontrar o amor verdadeiro, mesmo que para isso ela tenha que passar vergonha. E para piorar as coisas, eu antigo "caso" e seu novo amor também trabalham na mesma emissora.
As chances de Mi-ja encontrar o verdadeiro amor são menores do que as taxas de sobrevivência em um acidente de avião ou de ser atingido por um raio?

review by drama kawai e drama fans

10 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar nos blogs:::

http://dramakawai.blogspot.com/2010/11/kmovie-old-miss-diary.html
e no
http://dramafansfansub.blogspot.com/

Oh Hani disse...

Paara queria muiro ve esse filme.
Mais fiquei meio indecisa.baixei e ficou guardado.(ah mania de baixar e guradar que eu tenho D=) Maais vo tirar pra ver hihih *-----*

Susana disse...

Comédia romântica eu gosto, ceninhas loucas também...
Parece ser melhor do que pensei...

Mika disse...

Muito bom esse filme, o protagonista me lembrou o Lee Joon do MBLAQ. *-* Lindo demais. ♥♥♥

Akima disse...

Eu ri pacas com este filme, fiquei com pena dela pensei que ela não ia conseguir ficar com o carinha e ainda ser esculachada pelo o outro.
Amei as cenas são otimas, a cena do cuspe não vou me esquecer nunca.

Kissus

Akima

the fanfiqueira disse...

oooi eu gostaria de fazer parceria, tenho um blog de doramas, desculpa mandar o recado por aqui mas nao achei o email de vocês e nao consegui postar no mural "/, ja coloquei o link de vocês no meu blog: http://doramasobsession.blogspot.com/

*Jelly Beans* disse...

Achei muuuito divertida sua descrição, parece um ótimo "dorama". Vou baixar com certeza! ^^

Feliz Ano Novo!!:3

Bruna disse...

ôoi, adorei o blog, está de parabéns.Poderia entrar em contato, para fazer parceria?
bruninha1208@hotmail.com

-' LamenItira! disse...

Parabéns!
Parece ser muito bom...'
Olá eu queria fazer parceria com o seu bloguinho...' Meu blog e o LamenItira que tamben e focado em doramas[amoo M.M ]OPKSPOSK' Ta parey'.
Mas se tiver interessada da uma passadinha la, e deixe um comentario..'
Bye Bye KISS'
Blog -> http://lamenitira-lamenitira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse filme é muito engraçado. Ri muito!