☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de mar. de 2011

Sex Is Zero

Eu queria ver esse filme já há um certo tempo, porque um filme que fala de sexo, tem cenas de sexo e é coreano, não é todo dia que a gente vê por ai, queria ver se era real isso, uma comédia apimentada da Ásia neh, então gente, confesso que vi pela atriz também, quem não conhece? Ela já fez 100 dias com Sr Arrogante e mais recentemente o Kdrama de sucesso Secret Garden, ela é mestra em comédia, mas nesse filme a parte dela é mais dramática, a parte comédia sem noção fica mais pro mocinho do filme, o coitado é o mais certinho daquela cambada de homem, mas sempre é pego por sua amada em situações nada confortáveis e sempre embaraçosas, ele sempre se ferra, dá dó. Esse filme mostra pegada em si viu, não apenas fala de sexo, mas tem cenas sim mostrando umas bundinhas coreanas, é uma comédia teen apimentada, lembra sim esses filmes americanos, mas pra quem aprecia a comédia asiática, vai achar bem melhor, dá pra se divertir bastante com as cenas sem noção desse filme e as situações engraçadas, não é uma obra de arte é apenas pra rir mesmo, se quiser diversão é só assistir.

Review

Eles só pensam naquilo? Certo, mas ela também!
Sex is Zero mostra como o sexo pode ser divertido e ao mesmo tempo ter consequências terríveis! As situações em que o Eunsik se mete são hilárias! E o que dizer de uma transa onde ninguém sabe o que fazer?
Mas não pensem que é um drama! Apesar de ter algumas partes tristes, é uma comédia escolar, bem ao estilo American Pie, SÓ QUE COM CONTEÚDO!
Aviso: Contém palavrões!


review by Jdrama Fansubs

5 comentários:

Elayne disse...

Podem estar baixando aqui:::
http://tracker.jdrama-fansubs.com/

Susana disse...

Esse filme não tem nada a ver com meu estilo, mas realmente fico muito curiosa pra saber como os coreanos se saem nesse tipo de atuação.
E parece que tem uma história por trás de tudo, aí fica mais fácil de ver...
É bom variar às vezes, pra descontrair mesmo.

Beijos...

Kris matsuura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helloprojectforever disse...

achei esse filme meio american pie, morri de rir, mas confesso que fiquei meio relutante em baixar pos não faz o meu genero de filmes asiaticos.No final das contas vale muito apena ver

Paty Sun disse...

aonde consigo baixar nao entra o site que vc colocou .