☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

13/11/2011

Jigoku Shoujo (Hell Girl)


Queria ver esse anime porque curto terror, e ele sempre me pareceu bem sinistro. Assistindo nem achei tão sinistro. É um anime que cada episódio tem uma nova historia, novos personagens, não é tão sinistro, mas tem cada personagem, teve uns que me deixaram com muita raiva. Que eu torcia para ter a vingança, uns eu achei que receberam pouco para o que fizeram (vingativa mesmo). Os episódios sempre tinham a mesma base, então sempre acontece algo que nos esperamos, até que entrou no anime o reporte e a sua filha, que traz algo a mais para o anime. Eu gostei, achei interessante e me surpreendi com o final da primeira temporada, quem quer saber o que aconteceu com a misteriosa Hell Girl, tem suas perguntas respondidas, acho que vou assistir a próxima temporada, só quero saber da onde tiraram mais historias para conta, essa primeira temporada já é grande, vi que a segunda também é. Em breve assistirei, quem gosta desse tipo de anime "terror drama", é boa pedida.
Ps: Mais drama do que terror, será que o Live Action é bom?

Review

Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota – tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo.

review by tudoporanime

5 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui:::
http://www.animesworld.com.br/projeto/53/Jigoku_Shoujo_(Hell_Girl)

Carlos disse...

Preciso entrar em contato contigo, poderia me mandar um email? ocarinhodoanjo@gmail.com

Aninha-Chan disse...

Já assisti esse anime, só estraga o fato de algumas coisas serem bastante repetitivas nele, mesmo assim adorei e super recomendo para quem ainda não viu.

Adorei o seu blog e já estou seguindo, visita o meu e se gostar, segue também, me deixaria muito feliz.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos!

Anônimo disse...

já assisti, é realmente bom!

Miyaneo disse...

Eu assisti e recomendo pra você terminar de ver até a terceira temporada, por mim a segunda foi a melhor, mas como tudo tem que ser resolvido tem que ter continuação, e isso é a terceira temporada. Eu chorei nesse aniime >.< Ele é muito bom, traz muitas mensagens, mas não perdendo o foco que é a Jigoku Shoujo. (prefiro assim o nome dela, sorry) Mas é realmente muito bom até na terceira. Confesssor que de todas, a terceira é a pior e a que me fez ficar com mais raiva ainda, mas de todo jeito não perde com a Enma Ai. Adorei.