☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

29 de dez. de 2011

Confessions

Suspense, se você procura isso, é nesse filme que você vai encontrar. No começo parece bobo ela falando com os alunos, mas prestem atenção nela, não nos alunos, ai que começa a revelação da professora. Já na primeira revelação a gente fica chocado, mas essa é a primeira de várias, a gente assiste o filme pensando no assunto central, mas depois disso, mais coisas tensas acontecem e no decorrer do filme a tensão a loucura dos personagens, levam a novas situações e novas revelações vão surgindo. A maioria dos personagens principais, me levaram a todas as emoções, teve horas que senti pena outras ódio e alguns momentos simpatia. É um misto de emoções, uma trama muito boa, com otimas atuações, não posso falar muito, porque não gosto de dá spoiler, só posso dizer que é daquelas tramas misteriosas que no começo parece lento, mas vai te pegando de surpresa com cada situação, vale muito a pena, simplesmente um dos melhores que vi nos últimos tempos. Gostei do final, a vingança é doce.
PS: É brincadeirinha

Review

O tema deste filme é a violência juvenil,suas tristes raízes e terríveis consequências.A personagem principal é a professora Moriguchi,que está saindo da escola.Em seu último dia,confessa aos alunos de sua classe que sua filha de 4 anos,Manami,não morreu acidentalmente,como concluiu a investigação policial.Ela foi assassinada por alunos de sua classe,aos quais passa a chamar de “aluno A” e “”aluno B”.Apesar de não citar seus nomes,a descrição das características e feitos de cada um revela suas identidades.O motivo que os levou a isso,bem como o envolvimento de parentes e amigos,são narrados sob a forma de confissões de 6 pessoas,tais como peças de um quebra-cabeças.

3 comentários:

Elayne disse...

Para baixar aqui:::
http://www.lunaticosdownloads.com/download-confessions-dvdrip-rmvb-legendado/

Marta* disse...

Eu vi este filme ja algum tempo, antes de mais tenho que dar os parabéns aos actores que na minha opiniao fora brilhantes, a historia e mt envolvente e gostei particularmente de como o filme e filmado, nao sei bem explicar mas quem vir vai entender ;)
Vale mt a pena ver pois e um filme com muita qualidade a todos os niveis.

maiclli disse...

Eu vi a um tempo também, e tipo, AMEI esse filme. Tem uma história muito boa, no mesmo tempo que eu ficava pensando "você tem que se dar mal" log em seguida me faziam pensar "Se bem que você tem motivos por agir assim". E a conclusão, no final eu não consegui decidir se o que aconteceu foi certo ou errado. Pois eu entendi ambas as partes (o aluno e a professora)

P;S: Se bem que esse aluno foi bem FDP