☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

11 de jan de 2012

Little Thing Called Love

Gente quando eu vi a capa desse filme nas minhas visitas aos sites estrangeiros eu fiquei ouriçada para ver, a capa era tão colorida engraça e fofa ao mesmo tempo, mas o fillme é thailandes, difícil alguém fazer, demorou pra alguém pegar, mas finalmente fizeram e quando vi de novo e legendado em português, meus olhinhos brilharam e meus dedinhos clicaram no mouse na hora pra baixar. O filme pode trazer desconfiança devido a não ter muitos filmes tailandeses comédia romântica por ai para a gente conferir, mas gente o filme foi melhor do que eu esperava. Adorei a protagonista, atrapalhada, desengonçada, tipico patinho feio que vai virando um cisnei, e o mocinho, que mocinho coisa de louco neh, deve ser tipo o Mike He da Thailândia, lindo de doer as vistas, o cara perfeito que toda garota da escola quer, mas nenhuma tem. Muito comédia a Nam com a ajuda das amigas fazendo de tudo pra ele se apaixonar por ela, de ideias boas até as ridículas, isso trouxe muitas cenas engraçadas pro filme.O mocinho é apaixonante a gente vai assistindo e gamando. Gente eu não gosto de falar muito detalhadamente pra não soltar o que vai acontecer, mas o que posso dizer e que a gente vai assistindo o filme e achando uma coisa, porem próximo do final tem uma revelação que a gente nem imaginava que é a coisa mais fofa ever, faz a gente surtar e soltar foguetes de arco íris, posso falar que tem a ver com um "álbum diário" , vi a cena do álbum varias vezes e não aguentava voltava de novo nela, achei tão lindo e fofo, o final foi diferente, achei legal e gostei muito, um otimo filme de comédia romântica e ainda por cima escolar. Se você assim como eu, acha difícil ouvir a língua diferente, se livre do preconceito e baixe, ou então perca um lindo filme, vindo direto da fofolândia, comecei o ano bem com esse filme.
PS: A musica do final é tão angelical, amei tanto... e isso porque a língua de começo achava ultra estranha, pra vocês verem como o filme é magico hahaha, baixem.
PS 2: Duas amigas também tinham preconceito, principalmente com a língua e amaram o filme tanto quando eu.
Review

O filme (Little Thing Called Love / Pequena coisa chamada amor), é sobre uma estudante e sua paixão imortal pelo P'Shone, o galã da escola - interpretado por Mario Maurer.
A menina, chamada Nam - interpretado por Pimchanok Luevisetpaibool - é em primeiro lugar um patinho feio, uma nerd com óculos. Mais em um verão, ela tira os óculos e tem sua pele clareada. Ela é escalada para atuar em uma peça, como a Branca de Neve no teatro da escola. Definitivamente ela começa a ser paquerada pelos garotos, mas talvez não por quem mais importa para ela.

review by Asian Filmes

16 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui:::
http://asiafilmes.blogspot.com/2011/11/little-thing-called-love.html

TRAILER:
http://www.youtube.com/watch?v=8o9i-tOzEPs

Tudo Para Otaku's disse...

Assisti ele quando ainda não tinha disponível em português, foi tão lindo que nós decidimos traduzir. É um dos filmes orintais mais belos que eu vi! Vale muito a pena!

Tudo Para Otaku's disse...

Ah.. Elayne, se quiser saber mais sobre o protagonsita (o Mario Maurer) entra aqui, fiz uma biografia sobre ele:
http://tudoparaotakus.blogspot.com/2012/01/mario-maurer.html

Elayne disse...

E vc acha que n pesquisei? Haishaihsiahsa, mas vou olhar seu blog, acho que ainda não conheço,obrigadinha

Elayne disse...

Se quiserem baixar aqui tb então, outra opção:::
http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/10/little-thing-called-love.html

Harumi disse...

Eu vi esse filme no Tudo para Otakus e fiquei curiosa tb, mas achei q não tinha em port. Agora q vc falou onde baixar vou ver \o/
Nunca vi um filme Tailandês, acho que vou estranhar um pouco a língua, mas vou e acostumar. Foi assim com coreano tb e olha onde estou xD
Obg

Karen Guzzatti Konig disse...

Adorei o blog
ja estou seguindo!
da uma passadinha la no meu blog
e se gostar fique a vontade para me seguir
Também.
Tem sorteio por la !!
Participa!!Fica com Deus

Xoxo
http://karenbarbiepink.blogspot.com
Link do sorteio
http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

Ivy ^_^ disse...

Me encantei pelo filme é muito lindo!!! Obrigada!

Thata disse...

essa é a primeira vez que assisto algo em tailandes! no começo estranhei, mas agora ja to acostumada heehe
gente que filme mais lindo!!! amei amei amei! mas so nao entendi exatamente o final, [SPOILER] o Chon não estava ja namorando a Pin? e depois pelo oq eu entendi o Chon diz q estava esperando alguem voltar do US, ou seja a Nam, mas tipo eles ficam juntos entao?

Elayne disse...

O shone e a pin viraram amigos, tanto que o filho dela é de outro homem, ele estava esperando a NAM

Mayara disse...

Ai mais que filme lindo ~~ assisti ontem e chorei rios aqui ~~ Parabéns pelo blog >.<

Shelhass disse...

Mike He da Thailândia - EU RI PACAS!!!
E fiquei super com vontade de ver. Achei ótima sua dica, pois já me saturei de filmes coreanos e japoneses.

Vlw.
http://midiaholics.blogspot.com/

Kokoro disse...

Waaah,
vou correndo baixar, adorei =D
Kissus

Viciados em Doramas disse...

Oii...vim lhe convidar para participar de uma "brincadeirinha" que está popular entre os blogs... basta responder as perguntas que estao em meu blog e dps escolher outros blogs para participar respondendo as suas 11 perguntas..

bjss

http://viciadosemdorama.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html

L.L. and Mari disse...

oláá ! gostaria de fazer parceria ?
otakus-station.blogspot.com

Drama sisters disse...

Amei seu blog tem várias coisas legais!!Eu gostaria de saber ,se vcs aceitam parceria!!!
drama_sisters@hotmail.com