☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de fev. de 2012

Seigi no Mikata

Eu assisti esse porque adoro a Shida Mirai, desde que vi ela em 14 sai no haha, há muito tempo atrás, achei que ela seria uma grande atriz e a cada trabalho ela prova isso, alem de ser de comédia e eu queria muito ver algo que me fizesse rir. Então baixei. O drama é bem louco e tem uma comédia bem pastelão. A irmã mais velha é realmente o demoooo, fiquei tão brava que a pobre irmã mais nova sempre se ferra e faz de tudo igual escrava pra ela, e ela mesmo sendo uma bruxa, sempre se dá bem. Eu ficava vendo os episódios torcendo pra ela ser pega haha, mas sempre escapava. Gostei muito a partir que houve o casório, que sogra folgada, eu faria o mesmo pra revidar, ai sim fiquei do lado da irmã má haha. Fiquei tristinha com o resultado da paixonite da irmã menor, poderia ser mais feliz. Mesmo assim gostei do drama do inicio ao fim, muita comédia sem noção. Uma boa diversão, baixem.

Review

Nakata Youko é uma adolescente que leva a vida como outra qualquer, exceto pelo fato de ser totalmente dominada por sua irmã mais velha, Nakata Makiko. Nakata Makiko é dotada de grande beleza e inteligência, além de ter um ótimo trabalho federal. Mas ninguém além da sua imouto(irmã mais nova), sabe o verdadeiro caráter da Makiko. Ninguém tem ideia de que ela é um verdadeiro demônio. Mas o pior ainda é que seus atos de maldades e egoísmo, por um acaso do destino, sempre acaba trazendo benefícios a todos. Por isso ela é conhecida como "Seigi no Mikata"(aliada da justiça).


review by Jdrama Fansub

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar:::
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Seigi%20no%20Mikata&pag=1&sec=dramas
ouuuuuu
http://www.jdramafansubs.com.br/index.php?showtopic=50

Unknown disse...

Flor...desde que comecei a ver doramas entro no seu blog viu?! hhehehee Parabéns! Aceita parceria? E outra coisa: Te indiquei na brincadeira Fui Tagueada aqui: http://divaneandoo.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html Espero que participe! Bjus =)