☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

8 de abr. de 2012

Flower Boy Ramen Shop

Queria ver algo divertido e esse drama me parecia que seria o que eu estava procurando, acertei em cheio. Um drama super divertido e com muito romance. Eu meio que fui atraída pelo protagonsita que todas pira nele neh, não me surpreendi com a beleza pois isso eu sabia que ele tinha, mas sim com a veia cômica, o personagem era muito engraçado e do jeito que eu gosto, malzinho, metido e quando se apaixona não tem medida. A mocinha também me surpreendeu, não achei que ela fosse bruta, mas ela era bem macha, adoro personagem assim, gera bastante briga e as brigas dos dois eram boas mesmo, no começo do drama não sabia que era mulher mais velha com garoto mais novo, e eu acho que drama assim é muito atraente e costuma ter boas cenas de beijo e teve viu, gostei do terceiro elemento, tão bonitão e bonzinho, quase perfeito e muito mais simples ficar com ele, mas mulher sempre prefere o mais dificil (eu sei). A disputa entre os dois foi boa, mas pra mim não tem como o fedelho folgado perder. Muito bom os garotos ramen na lojinha, cenas muito divertidas, o maior empecilho pro romance acontecer, foi a própria mocinha, que ficou um tempo naquele lenga lenga, ai quando se decidiu, foi o pai do mocinho a ficar com frescura, o que gerou uma das minhas cenas preferidas do drama, o sequestro no ultimo episódio, morri de rir ela com aquele desentupidor de privada, foi hilário. O final a gente sempre quer mudar algo, esse final eu gostei mais mudaria uma coisinha, eu gosto de final mais definitivos, mas fiquei satisfeita com o drama. Drama leve e divertido, bom demais. Baixem urgente.

Ps: Só colirios, uiiiiiiiiii

Ps 2: Varias cenas traumantes, que deixam nós, mocinhas, suspirando.

Review

Flower Boy Ramyun Shop é uma comédia romântica definida com “Belos Rapazes”, cada um com uma característica marcante. O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chefChoi Kang Hyeok, o puro e durão Kim Ba Wool e o belo sorriso de Woo Hyeon Woo, e dentre eles a hilária assistente escolar Yang Eun Bi. Cha Chi Soo acaba trabalhando em um restaurante de ramen, onde apenas belos rapazes podem trabalhar. O restaurante é gerenciado por Eun Bi, que está se preparando para um concurso publico de professores.


review by Yo Dramas

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar em :::
http://yodramas.blogspot.com.br/2011/01/flower-boy-ramen-shop.html