☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de mai. de 2012

Kaichou wa Maid-sama!

Eu estava a fim de ver um anime shoujo fofinho, fazia tempo que não via um, mas procurava e não achava um que ainda não tivesse visto, ate que resolvi vasculhar um site com bastante comentários e comentaram muito bem desse anime, dai resolvi tentar. Eu assisti o primeiro episódio e já gostei muito, o anime é muito comédia, ri demais, amei a personagem feminina, esquetadinha e odeia garotos, mas no fundo é fofinha e o personagem masculino é tudo de bom, adoro o jeito pervertido e sacana dele, rende altas cenas engraçadas e ele é fofo (personagem perfeito, ele é sexy) me deixem eu apaixono por personagem de anime, e não tem como resistir ao Usui, só ele tem o dom de dominar nossa protagonista, momentos traumantes hoho. O anime é longo e mesmo assim não perde o ritmo, todos os episódios foram agradáveis de assistir, os outros personagens da escola e do café foram muito bacanas, adorei os 3 idiotas gamados na protagonista, eles eram muito comédia, nossa me diverti muito vendo ele, pra quem curte um shoujo, tai um que vale a pena ver, não espere, baixe logo.
PS: Queria ter a sorte da irmã da protagonista, ganha tudo

Review

Comédia romântica sobre sobre a líder do grêmio estudantil Ayuzawa Misaki, que é super rigorosa com o comportamento dos outros alunos, e, por problemas financeiros, ela precisa trabalhar como "Maid (empregada)" em uma lanchonete, e é descoberta pelo maior galã do colégio, Usui Takumi.

4 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar::
http://www.anbient.net/tv/kaichou-wa-maid-sama

Anônimo disse...

Olá! Seu blog é muito fofo! \^o^/
Gostaria de participar do sorteio que estou fazendo no meu blog? *-*
http://vamosladocesgarotas.blogspot.com.br/2012/03/aniversario-de-1-aninho-do-blog.html

Lily disse...

Oii :)
primeira vez aqui no seu blog e simplesmente adorei!
ótimas dicas, vou assistir esse anime com ctz! ^-^
sabe se tem online?

To seguindo o blog
Bjs

http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

Lourdes disse...

Gostei muito desse anime.Queria muito q tivesse a mas episodios, pois acho q algumas coisas ficaram sem a sua devida explicação.