☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

17 de jun. de 2012

Fated to Love You

Desde que iniciei no mundo dos doramas, me lembro que esse era um dos doramas mais antigos na minha lista interminável de doramas, como eu prefiro ver dorama depois de finalizado pelo fansub, aguardei DF terminar, depois deles terminarem enrolei mais mil anos para assistir, são tantos episódios que eu ficava com medo de nunca terminar, nunca vi um dorama tão grande, finalmente pude assistir por causa da Rafaela SG, mas chamada por nós amigos de Tia Rafa, apesar dela ser mais nova que nós hahahaa, Tia Rafa gravou pra mim e trouxe quando veio a SP, obrigada Tia. Quem me acompanha aqui ja sabe que eu amo um casamento forçado ahaha, então tai motivo principal do meu querer ver e já fazia um bom tempo que eu não via um Tdrama, depois do trauma do Romantic Princess dei um tempo. Falando do drama, para quem não suporta mocinha trouxa, nem assista, quase o drama todo ela é abusada de todas as maneiras pelas pessoas e sofre calada, apesar de eu ter gostado bastante dela, me abusei em certos momentos por ela ser tão boboca e o mocinho sobrancelhas de taturana eu gostei, mas muito confuso e lerdo quanto aos seus sentimentos, os terceiros elementos tanto feminino quanto masculino são lindos e eu gostei dos dois, para mim nesse drama não teve um vilão nem uma vilã definida, só uma pessoa boa que sofreu tanto e com medo de perder o que tinha fez coisa errada. Personagens malucos é o que não faltam, família da protagonista é muito retarda e a avó do protagonista demasiadamente animada e louca pra ter um neto. Foi um drama longo, mas o medo inicial de nunca terminar passou rápido, pois devorei os episódios, eu gostei do drama, apesar das noises retardadas que aconteciam de vez enquanto, a cena final achei que poderia ser melhor, mas a gente releva, Tdrama é exagerado de vez enquanto, apesar do drama contido no dorama foi um drama mais pra rir e pra ter um treco também, que cenas hot foram as que rolaram, Tdrama tem exagero em certas coisas, mas nas cenas de amasso a gente não reclama e quer mais neh, é enorme, mas mesmo assim assistam.

Review

Chen Xin Yi é uma garota simplória, comum, que sonha em se acertar de vez com o seu namorado bonitão. Eles acabam, então, indo fazer um cruzeiro amoroso e ela começa a se preparar para perder a sua virgindade com ele e tudo mais. Só que, no meio da viagem, Xin Yi toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de outro cara, o gatíssimo Ji Cun Xi xD. Cun Xi, pra variar, é o herdeiro de uma companhia milionária e que está apaixonado por sua namorada Anna já faz um tempo. Sua intenção era pedir sua namorada em casamento durante o cruzeiro, mas a babaca deixou ele plantado lá e não apareceu. O que acontece é que drogam o Cun Xi e quando a felizarda da Xin Yi vai parar no quarto dele por engano, muitas coisas acontecem. Hauahua. Coisas quentes e é aí que a moça fica grávida. =O Sim! Engravidou. Aí então, a avó do Cun Xi obriga os dois a se casar.


review by Drama Fans

5 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui:::
http://dramafansfansub.blogspot.com.br/2010/03/fated-to-love-you_25.html

Lily disse...

Oi :)
Ja salvei nos favoritos pra baixar depois *0*
eu tinha comentado no seu post do anime Kaichou wa maid-sama, dizendo que ia assistir.. então, ja assisti *--* e amei! um dos melhores que ja vi. obrigada pela dica ;D
sabe se vai ter 2ª temp.?
tbm aproveitei pra ver um que fazia um tempo que queria ver.. o 'itazura na kiss' lindo tbm '-'
adoro seu blog. Bjs

http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

Lily disse...

ahh, ñ sei se viu.. mas eu perguntei no post do Kaichou wa maid-sama, se vc sabia se tinha online. acabei eu mesma procurando :) Assisti aqui: http://www.extremeonlinebr.com/2010/11/kaichou-wa-maid-sama-episodios.html
e alguns eu vi aqui http://www.animazone.com.br/2010/08/kaichou-wa-maid-sama.html
'-'
Se alguem te perguntar de novo, ta ai :D rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Olá seu Blog é muito legal!Eu amei!
Você ganhou um selinho!

Karine Gong disse...

Assiti esse drama e confesso que me cansei bastante com ele, mas msm assim quis terminar de vê-lo.
Spolier
*
*
*
Quando a menina perde o bebê e o carinha vai no hospital para vê-la, quase morri chorando junto com ela, qndo ela fala pra mãe que não quer ver ele. Por mais que a culpa dela ter perdido o bebê não seja dele, porque a Anna (o único nome que me lembro rsrsr)trocou os papéis do envelope, ele mereceu se sentir culpado por todas as grosserias e humilhações que fez ela passar. Foi triste, mas ainda sim eu gostei!