☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

29 de jul de 2012

The Rooftop Prince

Vou posta algumas coisas que andei vendo e demorei pra postar, então virão varias postagens a seguir. Depois que assisti The Moon Embracing The Sun, perdi o medo de ver algo de época, então resolvi ver esse drama que mistura os dias de hoje e o tempo de reis e rainhas da Coreia. Já imaginei antes de baixar que esse drama teria muita comédia, pelo choque deles ao serem transportados daquela época tão diferente para os dias atuais e isso foi muito hilário, eles contra os eletrodomésticos foi demais, dá pra rir muito, porem acho que eles se acostumaram bem rápido a tecnologia. Esse é um drama que você rir muito, mas passa muita raiva também, tem otimos vilões, vilões do tipo que são capazes de matar pra conseguirem o que querem, uolll, tenso neh. A mocinha sofre muito porque a vilã é a irmã mais má que já vi em dorama, coisa ruim, junto com o outro coisa ruim, formaram uma dupla de respeito com relação a maldades, vocês vão querer trucidar eles. Voltando a parte fofinha e alegre, o casal principal foi gracinha, eles são do tipo cão e gato no começo e eu adoro casal que briga mas quer se pegar, e quando se pegam fica aquela coisinha catita hasihaisha. Eu não sabia o que ia acontecer no final do drama, nem imaginar muito, para mim era muito difícil saber, porque eles vieram do passado e ficava a duvida se eles iam voltar ou ficar no futuro, era mistério. Uma coisa que gostei muito, foi a revelação do que realmente aconteceu no passado com a princesa e sua irmã, foi tão triste ver, mas foi tão lindo ao mesmo tempo, o dorama se passou mais no presente do que no passado, mas o que passou no passado foi muito bem feito e aqueles cenários e roupas lindas são sempre algo bom de se ver. O final, alguns podem odiar e outros amar, eu fico no meio termo, eu fiquei satisfeita com a ultima cena meio fantasiosa, mas fiquei com um pouco de pena pela parte final do passado. Mesmo com a duvida se você vai gostar do final ou não, é um drama bom que vale a pena conferir. Recomendo.

Review

Tae Moo volta para a Coreia, onde dá as noticias á avó de Tae Yong ( actual herdeiro da companhia) que ele havia desaparecido. Dois anos depois do seu desaparecimento, quatro homens vestidos com vestes da era de Joseon aparecem na casa de Park Ha. Sem abrigo e sem lugar para ir, decidem então apegar-se a ela. Onde um deles aclama ser o Príncipe Herdeiro de Joseon( Lee Gak).
Um dia o Príncipe acaba por ver a meia-irmã de Park Ha que assemelha-se à falecida Princesa Herdeira ( Hong Se Na). Determinado em descobrir pistas sobre o assassinato da princesa e o seu relacionamento com o desaparecimento de Tae Yong, ele finge então ser Tae Yong (ao qual ele se assemelha bastante) .


review by SukiDorama

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar e tambem ver online em:::
http://sukidorama.blogspot.pt/2012/03/esta-chegar-ao-sukidorama-rooftop.html