☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

21 de set. de 2012

Chilling Romance


Depois de assistir Shut Up Flower Boy Band, lembrei como o Lee Min-ki é maravilhoso, ele faz apenas os 2 primeiros episódios do drama, então como eu fiquei com saudadinha, eu baixei o filme mais novo dele, apesar que desde que eu vi o poster eu já queria ver. A principio o povo deve estranhar, terror com romance, até eu pensei que séria bem exótico haihsiahs, mas o filme é a mistura perfeita entre romance, comédia e um toque de terror, preciso mesmo dizer que amei? A protagonista é tão sombria, mas quando começa a se apaixonar, mostra todo seu lado meigo, dá tanta dó dela, pela maneira que ela vive devido a assombração, uma coisa engraçada é ela e suas amigas conversando pelo telefone, as duas amigas dão dicas bem retardadas para a pobre, já o protagonista é tão legal nhawwww, ele alem de legal é um bundão hahaha, muito engraçado, ele se borrando por causa dos fantasma, mas ele é um docinho, encarou os fantasmas mesmo com medo.Gente, vale muito a pena, fazia tempo que eu não via um filme comédia romântica tão legal. Vocês vão adorar a protagonista bêbada, muito bom.
PS: Gente eu morri com a cena deles sentados como na foto abaixo só que em outro momento do filme, falando o que faria um casal para se divertir, eu nunca vi uma mocinha asiática falar o que ela fala para ele, eu fiquei chocada e morri de rir ao mesmo tempo. Muito boa essa cena. Dá vontade de ver de novo, aaaaaa vou ver.

Review

Um mágico de rua sem muita reputação segue uma moça que viu na rua e achou muito estranha. Ela lhe dá a ideia de um novo show. Um tempo depois o Show de mágica Chilling é super famoso e os dois trabalham juntos nas apresentações. A questão é que Yeo Ri vê fantasmas e não se socializa com os colegas e Jo Goo acaba se apaixonado por ela, mas todos os que são próximos dela são seguidos por um fantasma do passado dela .


 
review by Sarang I Love You

3 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui:::http://sarang-i-love-you.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-05-15T01:56:00Z&max-results=3&start=6&by-date=false e aqui também::: http://doramang.blogspot.com.br/2012/05/chilling-romance.html

Anônimo disse...

AAAAAAAAAH
parece que é legaal, eu queroooo!

Emília disse...

eu vi esse filme já faz um tempinho, é muito perfeito, sempre revejo as partes no bar kkk
Fiz um post sobre esse filme no meu blog se quiser dar uma olhadinha :D

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/06/chilling-romance.html