☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

9 de nov. de 2012

O Telefone (Pon / The Phone)



Bom, eu adoro um terrozinho para evitar a fadiga, e gosto de ver algo dublado quando é um dia que sei que ler vai me dar sono, então procurando um filme para baixar pro povo aqui de casa, eis que vejo esse filme, já tinha visto esse filme por ai porque gosto da atriz, mas deixei para lá, mas dessa vez resolvi baixar, fazia tempo que não via um terrozinho. Eu não me assusto fácil com filmes de terror, para me dá um medinho tem que ser de espirito, fantasma e possessão, como esse tem um desses elementos, teve varias cenas que eu levei aquele susto básico, não tremi nas bases, mas curti o filme, a menina possuída teve uma ótima interpretação da atriz mirin, nesse filme também tem um mistério a ser revelado, eu achei que tinha descoberto e no fim me enganei, fiquei de cara com o que realmente tinha acontecido, para quem gosta de um terror oriental básico, esse tá de bom tamanho.

 Review

Telefone mostra a história de Ji-won, uma jornalista que, após publicar uma série de artigos denunciando a exploração sexual de menores, começa a receber mensagens estranhas pelo celular. Para se proteger, ela muda o número. Quando a filhinha de sua amiga atende o novo celular passa a agir de forma estranha e aterrorizante, ela começa a investigar e descobre que os antigos donos do número tinham morrido em circuntâncias ainda sem explicação. No fundo deste mistério há um segredo terrível e Ji-won vai enfrentar até a morte para desvendá-lo.


Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar aqui:::
https://rapidshare.com/#!download|355p1|4227007324|O.Te.www.bestuniom.com.Up.lucasd.rar|719347|0|0