☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

27 de mai. de 2013

SuckSeed

Olha eu de novo com um filme tailandês, eu comecei de leve e agora sempre que sai um que chama a atenção eu vou lá e vejo mesmo, já acostumei com a língua deles. Esse filme me interessou há muito tempo, nem tinham lançado com legendas em PT quando eu vi a capa dele em um site gringo, eu amei as fotos divertidas e vi o trailer, quando vi que tinha ele para baixar não pensei muito, adoro uma coisa musical, e é escolar ainda por cima. O filme começa com os protagonistas crianças, achei tão fofinha essa parte, o
casalzinho tão cute o garotinho conseguiu ser mais cute ainda que a menina. Depois que passam os anos e começa a mostrar a adolescência, a loucura aumenta, os três amigos são um sarro, eles definitivamente não tem vergonha, fazem muitas loucuras, por mulheres e para montar a banda, a garota que foi embora quando pequena volta para escola, ai entra o romance, o tipo de romance tailandês é mais puxado para o Jdrama, não dá para esperar beijos e pegação não, mas os tailandeses conseguem fazer o romance ficar tão bonitinho que a gente acaba aceitando. Gostei muito das musicas, nesse filme tem uma coisa curiosa, os atores estão no meio da cena e do nada aparece o cantor e começa a cantar no meio, achei diferente, curti a ideia, fora que quem gosta do estilo rock, vai ficar com algumas musicas na cabeça, eu adorei a musica que a garota cantou na escola quando era pequena, essa foi a que ficou na minha cabeça, adorei mais ainda ter uma garota que toca guitarra no meio dos garotos. Esse filme foca na amizade dos personagens também, achei os dois caras que disputam a garota, muito lindinhos, o que foi aquela doideira da ultima apresentação deles haha, me diverti bastante vendo o filme. Para quem não tem preconceito, vale apostar e ver.

Review

Ped, Koong e Ern estudavam juntos quando crianças. Ern teve que se mudar antes que Ped dissesse que a amava. No Ensino Médio, Ern volta para a escola, só que Koong se apaixona por ela. Para chamar a atenção dela e das outras garotas da escola, eles formam uma banda de rock! Como conciliar a amizade quando se luta pela mesma mulher?


review by Jdrama Fansubs

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar em:::
http://www.jdramafansubs.com.br/index.php?showtopic=710

É necessário cadastro