☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

15 de mai. de 2013

Switch Girl 2


Assisti esse drama porque gostei muito da primeira temporada, como ela foi muito curtinha, ficou um gostinho de quero mais, era certo que eu ia querer ver o desenvolvimento do romance nessa segunda temporada, e foi mesmo nisso em que ela foi focada. Já no primeiro episodio, tive crises de vergonha alheia, imagino os atores gravando aquelas cenas baita constrangedoras, a protagonista elevou o nível de pervertida que ela tinha, para um nível mais elevado ainda. O que podem esperar desse drama é tanta maluquice quanto na primeira temporada, mas essa me deixou mais nervosa porque teve mais vilões retardados e desequilibrados, fiquei realmente tensa com a historia das gangues e tal. Adoro as cenas românticas desse casal, apesar de ser um drama japonês onde tudo é mais contido, eles continuaram mandando bem nos beijos e no final do ultimo episodio, uolll que sexy, pena que não chegou a ser mais neh, também adorei que deixaram o encerramento mais divertido ainda que o da primeira temporada, com a dancinha e a musica fofa. Me diverti novamente, foi curtinho de novo  e encaro uma terceira temporada na boa.

Review

Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo. Nessa nova temporada Nika e Arata finalmente estão juntos, mas será que os dois finalmente terão paz e poderão curtir o namoro e mais ainda Nika conseguirá continuar a manter seu segredo de todos? É o que iremos descobrir nesse drama divertidíssimo, afinal quem não tem o seu lado OFF, mesmo que um pouco.


review by Ohayo Dramas  

3 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::
http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2013/02/switch-girl-2-j-drama.html

Unknown disse...

Oi oi! Fiquei super curiosa sobre esse dorama, nunca tinha escutado falar sobre ele (acho que preciso começar a atualizar a minha lista de dorama xP). Mas então onde acho o primeiro? Ah dá uma passadinha no meu blog e deixa um recadinho ^.^

Unknown disse...

Elayne, acabei de nodame cantabile e já baixei Switch Girl 2!^^