☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

20 de jun. de 2013

Robo-G


Eu baixei esse filme para conferir o trabalho de um fansub novo, e recomendar ele aqui, legenda muito boa para um fansub tão novo. Quando vi a imagem do filme eu pensei que era um filme de comédia escrachada, mas assistindo o filme, fui vendo que tinha um drama contido nele. O robô é um Senhor de idade, que vive sozinho, não tem muita atenção da família, sem muito o que fazer e com quem falar, se sente meio inútil, essa é a parte dramática da historia, você pensa realmente como é triste viver assim, que você vai chegar a essa idade e que você deve valorizar os mais velhos, porque eles podem se sentir da mesma maneira. Gostei muito do Senhor, ele era meio ingenuo e é muito bom ver a alegria voltar a vida do velhinho. Os donos do robô eram super atrapalhados e perdidos, dai que vem as cenas de comédia, é dramático, mas tem espaço para cenas engraçadinhas, a garota do filme é totalmente diferente, ela é fanática por robôs, até se casaria com um , eu fiquei agoniada o filme todo com medo da farsa ser descoberta, não vou dizer se foi, mas acabou a historia do robô de um jeito que eu não esperava, gostei do final do filme. Não é muito meu estilo de filme, mas foi agradável. Quem gosta de algo mais humano, dá uma olhada.

Review

O filme começa com uma empresa que fabrica eletrodomésticos, cujo presidente, inventa de construir um robô para uma exposição, com o objetivo de divulgar a companhia. Para isso ele escala três técnicos de diferentes setores da empresa para fazer o robô. Só que os caras não entendem absolutamente nada de robótica, e em um acidente, o robô acaba destruído. E agora os três técnicos têm que achar alguém para botar dentro da lataria do robô, para que eles possam participar da exposição.


review by Aigoo Fansubs

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui:::

http://aigoofansubs.blogspot.com.br/p/robo-g.html

I-Kiko disse...

oi ja estou seguindo pode seguir tb
http://clubewinxsempre.blogspot.com.br/