☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de jul de 2013

Last Cinderella

Esse drama eu vi por motivos de fotos calientes hahaha, vi umas fotos com cenas que nunca imaginei ver em Jdrama com atores conhecidos. Gente, xo contar, no primeiro episódio já aparece a bunda do Miura, eu fiquei chocada, vocês minhas amigas que assistem Jdrama sabem que mal eles se beijam, que dirá mostrar a poupança neh, mesmo que o Miura seja raquítico é uma revolução (não me xinguem, adoro um esqueleto, taí Matsumoto Jun que não me deixar mentir, seu lindo). Outra coisa que eu gosto é ver as tiazinhas pegando novinhos, adoro dramas com esse tema, é uma esperança para todas as mulheres neh. Já vi alguns trabalhos da Shinohara Ryoko a nossa atriz protagonista, ela já fez um papel em um drama com um tema parecido, mas de todos os trabalhos que já vi dela, de longe esse é o melhor, ela está tão engraçada e fofa, eu adorei a protagonista, essa mulher é linda, o tempo não passa para ela. O amigo dela de longa data que faz o segundo elemento, me surpreendeu, eu assisti o drama todinho e só depois que fui saber que ele é o protagonista de Hotaru no Hikari, ele tomou um bronzeado e usou uma barba rala e eu não reconheci, isso porque já vi muitas coisas com ele, fiquei chocada. Adorei o Miura Haruma no dorama, apesar do cabelo feio e de no começo ele ser malzinho, com a mudança do personagem, ele foi me conquistando, adorei o romance dele com a protagonista, ela ficava tão boba com as coisas que ele fazia, adorei que ele foi sendo conquistado por ela de verdade, já o segundo elemento me irritou muito no inicio, por ser muito machista, porem ele é um ótimo melhor amigo, fez de tudo por nossa protagonista, tem seu credito, adorei as amigas delas, e odiei muito a sogra da amiga boazinha, eu queria dá uns tapas na velha style de cabelo roxo. Eu não fiquei dividida em com quem ela deveria ficar, eu amei o casal que ela formou com o Miura, porem teve um momento que eu não sabia com quem ela ficaria, tava tudo tão enrolado, nem vou dizer se eu curti totalmente o final, porque se eu disser, entrego com quem ela ficou. A vilã é tão ridícula que nem vale a pena comentar, ela é aquele tipo que não é feliz e não quer que ninguém seja, me deu abuso. Gente, se quiserem ver essa revolução, um drama japa aonde no mundo existe sexo, yes baby, dá uma olhada nesse drama.

Review

Sakura é uma quase quarentona tão dedicada ao trabalho que esquece de cuidar de si mesma. Com sua personalidade forte e jeito 'largado' é frenquentemente chamada de JiJi (homem velho)
Quando o cargo de gerente é tomado pelo seu rival no trabalho ela decide que quer mudar de vida, começando por encontrar o homem ideal enquanto tenta ser mais feminina.



review by Sora D Fansubs

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui: http://sora-d.blogspot.ie/2013/05/last-cinderella.html
ou aqui
http://banzaidramas.forumeiros.com/

Aigoo disse...

Fiquei curioso por causa do Endo, que eu conheço do Gaki no Tsukai.