☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

13 de abr de 2014

Men's Manual

Quando vi a capa desse filmes eu já marquei na minha lista, a imagem era fofa e divertida, parecia o meu tipo de filme já pela imagem e era mesmo, No começo dá uma dó da protagonista, tadinha, tão esforçada e sempre desprezada, pior que na vida real, as vezes beleza vale mais que talento, e é isso que ela enfrenta. O filme é meio fantasioso por conta das fitas que ela assiste, mas é super divertido, mesmo sendo improvável. Quando ela começa a ver as fitas, nós ficamos curiosos se dará certo ou não. Mas o que eu não esperava, era quem seria o par romântico dela, no inicio não acreditei que seria tal personagem, porque ele era super bizarro, mas quando começou o relacionamento entre eles, ele virou um bizarro engraçado e a gente começa a torcer por ele. Morri com a cena que ele chega com champanhe tentando seduzir ela e acaba se lascando todo, foi a melhor cena do filme. O filme é aquele tipo de romance com comédia as vezes um pouco exagerada, mas eu curti. Quando quiser algo para se divertir sem compromisso de ser mais que isso, vale a pena ver esse filme.

Review 

A diretora assistente de comerciais de TV Choi Bo- Na ( Lee Si- Young) é encarregada de fazer tudo e qualquer coisa no trabalho. Devido trabalhar tantas horas, a sua aparência é sempre uma bagunça completa. Choi Bo -Na também  não namora há anos.
Um dia, sua empresa lança um comercial local na praia. O famoso ator Lee Seung- Jae ( Oh Jung- Se) aparece para as filmagens , mas ele imediatamente reclama da altura da modelo que ele está filmando o comercial por ele ser mais baixo que ela . Devido a isso, todo o conceito por detrás da comercial tem de ser mudado. Choi Bo -Na se queixa sobre a atitude de Lee Seung- Jae, o que faz com que Lee Seung- Jae não goste dela ainda mais.
Após a filmagem ser concluída, Choi Bo -Na  é esquecida pela equipe de filmagem  e fica sozinha na praia. Enquanto acorda na praia à noite, ela se depara com uma tenda exclusiva.
Que vende Vídeos cassetes de instruções de vários tipos, o vendedor persuasivo a convence a gastar 500,00 dólares em um conjunto de fitas de como utilizar os homens com diferentes atos persuasivos. Com isso ao tentar uma das coisas que ela viu na fita acaba por dando certo e ela resolve experimentar essas fitas nas pessoas em volta e a confusão ta feita... Vai dar altas risadas com a Bo-na e o Seung –Jae


review Portal Saed

4 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::http://portalsaed.blogspot.com.br/2014/01/mens-manual.html

MillinhaXD disse...

perfeitooo!!!

JO disse...

Olá! Sou do blog parceiro PAPRIKA e gostaria de informar que mudei de endereço: http://paprikaaa.weebly.com

Laiane-ssi disse...

OI... posta mais.... adoro suas dicas.
Feliz ano novo.