☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

12 de jan. de 2008

Byousoku 5 Centimeter

Byousoku 5 Centimeter bom eu assisti e achei realmente o visual mto lindo realmente tiveram
mto cuidado com o grafico do filme cada cena de paisagem é de tirar o fôlego
perfeiçãooo
mas já sobre o andamento do filme num me agradou mto por ser meio parado e eu achei que o fim iria compensar todos os momentos parados do filme
mas não compensou =[
Bom gosto é gosto e posso dizer que o q me chamou a atenção nele foi realmente os graficos
e nisso não da pra se decepcionar porque são mesmo perfeitos .E apesar de não ter me agradado o final .
Recomendo ele pelos gráficos blz
vale mto vê o visual =]
Review
Byousoku 5 Centimeter é um drama focado nos relacionamentos à distância. Dessa vez a história se passa na cidade de Tóquio em meados dos anos de 1990, mostrando a reunião de dois jovens que se separaram após a gradução no ensino fundamental, mas que nunca deixaram de pensar no outro.

2 comentários:

Lú Oliveira disse...

VOU COMEÇAR A BAIXAR O FILME AGORA.

Anônimo disse...

Sei que já está tarde para comentar, mas como só assisti semana retrasada...
Eu concordo com vc,a história em si é boa, mas a forma que foi contada deixa a desejar... não tem tempo para criar simpatia pelos personagens nem entrar no clima dos acontecimentos, eu gosto de cenas cortadas, mas nesse caso é demais, o que era para ser uma história super romântica com um final clássico de choro dos espectadores... tem um AH, acabou!
Eu esperava mais, muito mais... preparei até lencinhos de papel!!

Quero aproveitar para dizer que adorei seu blog... vc escreve muito bem e tem um bom senso crítico! Parabéns.