☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

25 de jan de 2008

GeGeGe Kitaro


Bom baixei esse filme por um motivo maior Inoue Mao faz esse filme depois de hyd tenho que v todos os trabalhos dos atores que fizeram o j drama kkkkk .O filme é de fantasia e infantil kitaro é mto antigo no japão é um classico do mangá já teve anime e finalmente um live action .
Baxei o filme pela Mao mas nele tb tem o gatin da dupla Wat Eiji Wentz no papel principal mas de quem eu gostei mto nesse filme foi do garotinho ele é mto fofo amei a criança ^^
O filme tem mtos efeitos especiais uns estão perfeitos outros nem tanto mas pros padrões japas acho que ta otimo.Quem gosta de fantasia quem gosta de kitaro mangá ou anime tem que baixar
ou pra quem simplesmente tem um motivo baka como o meu kkkk baixe e veja a mao ou o gatin do wat ^^
No filme, ele descobre que uma bola mágica que controla todos os poderes foi trazida para o mundo humano e tem de impedir que ela caia em mãos erradas.


4 comentários:

*May* disse...

\O/
tem a inue!!
adoro elaa!!!!

sugoii!!!
realmente deve ser bom..
mais p minha lista:"EU TENHO Q ASSISTIR!!! T-T"

uahsauhsuahs

Arthur disse...

opa!! eu estou louco para baixar esse filme!!
mas não encontro onde baixar!!
se der para vc colocar de novo onde tem o torrent e a legenda eu agradeço!!
qualquer coisa me fala por email: arthurmfl@gmail.com
Valeuu!!

Camila disse...

oi^^ outro passei a tarde lendo o seu blog e gostei mto, quando li sobre o filme q a Mao Inoue tava, quase tive um treco, aí baixei a legenda e o filme, mas qnd fui assistir tava fora de sincronia T_T vc nao tem outra legenda? ou outro link pro filme? pq ta dificil de achar...

vlw pelo blog ^^

ukasah ahmad disse...

nice saya suka gambarny