☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de mar. de 2008

Cinderella ni Naritai

Bom é um especial de um episódio apenas ,mais acho que daria um dorama bem legal de 8 episódios se alongassem á historia um pouco.
Achei engraçado e kawai e o final foi mais do que eu esperava.
Serião gente num esperava muito do final mais realmente acontece uma coisa inesperada que me deu vontade de assistir novamente só que agora com outros olhos.
Baixem eu gostei ^^ é kawaiiiiiiiii

REVIEW

Narumizaka Ken, é o homem legendário da lanchonete *Warito yaruzo burger*. Ele usa sua beleza, como arma para manter a lanchonete no top de vendas.As mulheres se derretem somente com seu sorriso.Na mesma loja, trabalha Tadakura Bon, que é totalmente o oposto de Narumizaka Ken. Além de ser muito feio, ele já trabalha há 5 anos na lanchonete, e mesmo assim, continua encarregado de cuidar do lixo.Um dia, o gerente da filial, pede emprestado para a matriz o homem legendário, porém, quem vai para a filial como o homem legendário, é Tadakura Bon, o lixeiro.Nesse meio tempo, Bon é atropelado por uma bicicleta, e desmaia. Mas esse acidente dá uma chance enorme à Bon. O homem que o atropelou, é um cientista que inventou uma poção, que tranforma quem tomá-la na pessoa que desejar, por 24 horas. Ele dá a Bon, 3 doses, como pedido de desculpas pelo atropelamento.Bon toma a poção, desejando tornar-se Narumizaka Ken.Ele comeca a trabalhar na filial como Narumzaka Bon, no tão desejado balcão.Mas, seu tempo de homem legendário é limitado...
review Jdrama fansub baixem lá viu

3 comentários:

May disse...

Nossa gostei muito do seu blog;
adorei as criticas dos doramas e alguns q vc falou eu vou colokar na minha lista;
^^
meu blog tbm é sobre dorama se quiser dah uma passadinha lah;=*
http://allinwonderland.blogspot.com/

ahh; amei demais aqui vo sempre volta p ver suas novas criticas, ^^

=*
.May

May disse...

Ahhh; q legal q vc ja tenha passado no meu blog; ^^
ta traduzindo um drama?
ahh eu queria saber japa p poder ajudar nessas coisas tbm; mas começei as aulas esse ano entaum num sei nada ainda; xD

q drama vc tah traduzindu pro asian team?


=*

Sta May disse...
Este comentário foi removido pelo autor.