☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

1 de mar. de 2008

Elfen Lied

Eu quase que fui obrigada a ver esse anime pelos meninos da comunidade animê de drama me encheram até que eu assistisse finalmente eu vi e gostei ^^. Anime legal diferente muito sangue muito drama nossa . Esse anime é forte porque pra fazer tantos homens chorarem ahsuahusahua tem que ser muito emocionante e é mesmo viso que eu não chorei mas quase ahahahahhaah eu recomento traço lindo historia diferente e muita lagrimas pra quem for assistir apesar de todo o drama ainda tem espaço pra comédia realmente um anime de varias caras.

AMO ESSA IMAGEM DA ABERTURA.

Review

Elfen Lied conta a história de uma possível evolução da humanidade: os Diclonius, uma raça superior à humana. Com uma história triste, e com cenas de violência, Lucy foge de um laboratório de testes de humanos evoluídos, os chamados "diclonius", e é encontrada na praia por Kouta, e sua prima Yuka. Kouta tenta proteger ao máximo Lucy (Nyu, como foi chamada por eles), e vários acontecimentos estranhos marcam o local. Uma história de tristeza, amor e ódio, junto ao lirismo e à ficção, vale a pena ver.

review yokaianimes

3 comentários:

Sistema de Informação ceuma disse...

+ fala a verdade vlw a pena!!HauHa

Unknown disse...

yaa..
mto bom...
omedotou...
kissu...
leo haritsu matsuura..
marcela yabuki haritsu matsuura
giovana otaki matsuura....

Pedro Henrique Florêncio disse...

Elfen Lied é sensacional. Uma amiga me recomendou e foi um dos animes que mais gostei até hoje. E olha que já vi mais de 70 animes diferentes!