☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

1 de mar. de 2008

Hanazakari no Kimitachi E


Nossa ri muito vendo esse dorama ele é incrivelmente sem noção em alguns momentos e a loucura o torna mais engraçado ainda meu passei mal de rir ,apesar de amar o oguri como Sano e ele ser o principal, o meu personagem favorito foi o Nakatsu nossa ele com os momentos de sou ou não sou gay gosto ou não gosto de Mizuki ahsuahsua realmente foram os momentos mas hilarios da série a personagem feminina principal me agradou muito também boa atriz gostei dela como Mizuki.
Conclusão : um dos melhores doramas de comédia que já vi não teve um episódio que eu não tenha tido ataque de riso vale a pena ver então baixem logo baby ^^
sobre o baby descubram assistindo ahahahaha (^-^)


RESUMO
Ashiya Mizuki, é uma menina japonesa que mora com seus pais nos Estados Unidos. Ela é uma amante dos esportes e ao assistir a apresentação do atleta Sano Izumi fica fascinada pelas habilidades desse rapaz, e disposta a mudar-se para o Japão e assim estudar na mesma escola que Sano. Entretanto, o colégio é interno só para garotos, assim Mizuki disfarça-se como um menino para conseguir seu sonho de estar com seu ídolo.
Resumo feito por Angel ANIMECENTER

5 comentários:

Chalani K. disse...

Se por acaso chegar a ler esse meu comment, sabe onde eu consigo baixar? :)

Chalani K. disse...

pra qlqer coisa, e-mail, né?
lanilies@gmail.com xD

Erica disse...

nusS muito legal! fiquei super curiosa quando li..principalmente aparte do baby! terminei de assisti-lo a pouco tempo e tambem gostei muito do Nakatsu! parabens pelo seu lindo blog! e..

Arigato!
kisu!

Tayná Benko disse...

HANAKIMI na veeeiiia
eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse dorama
O meu personagem favorito é o Nakatsu tambem, riia muito com ele
CHOREI DE RIR no dorama inteiro,

muito bom mesmo
BAAABY

Daphi disse...

nhyaaaaaaa.. mtu perfooo
axo q boa parte das garotas q viram esse dorama tbm axaram o Nakatsu mais legal *___*