☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

11 de mar. de 2008

My sassy Girl


Um filme bem doidinho aonde é a mulher que manda a mulher que mete o cara em confusão a mulher que faz o cara passar por poucas e boas ela faz o que quer com o pobre garoto tadinho na cena do salto alto deu dó ,por isso tem muita comédia e pra quem quer se divertir vendo muita confusão assista.
Review
Baseado numa historia real, esse filme é uma comédia romantica dirigido por Kwak Jae-yong. O filme é dividido em 3 capitulos baseados nas cartas escritas por Kim Ho-sik. Conheça o azarado Gyeon-woo que assistindo uma garota passar mal no metro, decide a ajudar, levando para um hotel. A garota acorda pensando que está sendo estuprada fazer um grande alarde. Tendo inicio essa relação amor e ódio, My sassy girl mostra os encontros e desencontros desse estranho casal.

review jdrama fansubs

4 comentários:

Donato (darua32) disse...

My sassy girl meu primeiro filme koreano e um dos melhores que ja vi! uhauahuaha excelente msm e fez bastante sucesso na koreia e outras partes do mundo que foi mostrado ! ate na rede record ele ja passou ahuahahua noss e a dublagem auhuahuahuahuahuahuhaua é pra rir msm !

Anônimo disse...

Filme muito tri! \o/

Engraçado pakas! xD

Rocimar disse...

Já assisti esse filme.

Embora seja enorme de grande, mas se acompanharmos direitinho o enredo, da metade pro fim começa ficar muito interessante.

E finais surpreendentes me prendem

Parabéns pela indicação

elaine disse...

gostei desse filme, mas não foi tudo o que eu esperava. Ri pra caramba com as cenas de comedia.
as vezes eu ficava com pena dele, coitado ele e praticamente espancado por ela.
Gostei do filme. recomendo