☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

20 de abr. de 2008

Anego

Acho que nunca assistiria esse dorama se eu não precisasse aumentar meu ratio no jdrama fansub.Baixei totalmente sem coragem de ver até pensei em baixar so 3 pra ficar aumentando o meu ratio.Ai resolvi assistir assisti o primeiro bom num foi lá essas coisas mas achei interessante assisti o segundo ai já começou o vicio e a apaixonite aguda pelo cara do kat-tun o jin aiaiai dai pra frente só foi ficando mais legal e chegou no final eu totalmente emocionada com o ultimo episódio esperando ver a anego do jeito que eu queria no final (levei um balde de aguá fria) o final que eu queria não aconteceu =[ mais nem tudo estava perdido ainda tinha o especial de anego e dai ainda tinha muita esperança sobre o final que eu queria (teve momento kawai mais não teve o que eu queria hahahahaha) Apesar da minha luta pra ver um final perfeito(que não aconteceu)Eu gostei muito de anego sempre assisto doramas com atores mais jovens esse só o jin de jovem ali no meio, foi realmente diferente mais não deixou de ser divertido .
Pra mim Anego me lembrou muito Bridget Jones sério mesmo. Anego = Bridget Jones japonesa
mesmo se for só pra conseguir um ratio básico baixem ^^.
PS:Os pensamentos dos dois sendo mostrado realmente muito comédia me raxava nessas horas.


REVIEW

Noda Naoko é uma mulher de 32 anos de idade que trabalha numa grande empresa e nunca teve sorte no amor, mas apesar disso ela ainda sonha encontrar o seu "Príncipe Encantado". Mesmo não tendo sorte nos seus relacionamentos ela sempre ajuda as mais jovens que trabalham na mesma empresa em seus relacionamentos.Anego é o modo formal de chamar a irmã mais velha, e é assim que a Noda-san vai ficar conhecida, por sempre ajudar as mais jovens, ela se torna a "anego' de todas.

review jdrama fansubs

8 comentários:

Carlírio Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlírio Neto disse...

Olá!

Já fazia algum tempo que eu não postava um comentário por aqui...

Venho aqui escrever que indiquei o "Kawai" para receber um selo, de nome "Este blog vale medalha de ouro".

Por favor, acesse meu blog e veja-o:
http://netoi.blogspot.com

Aproveito a oportunidade para saber se é possível uma parceria ( em forma de link ) entre o "Kawai" e o meu blog "NETOIN!"

No anseio da resposta e grato pela atenção, despeço-me.

Até mais!

May disse...

Oiiii
queru sim; vc num tem um link?
p eu coloka nu meu;
ou se num ve uam imagenzinha q eu faço um;
^^

May disse...

Ah aj fiz um link;
tah lah no blog;
^^

=*

Maria Rita disse...

Oiii, aqui estou eu de novo!
Então, como funciona esse negócio de ratio nesse site?
Vc pode me ajudar? Sou meio anta em relação à torrents...
Meu email é jeannedarc.mr@gmail.com

Obrigada!!!

elaine b disse...

oi estou vendo anego atualmente e estou gostando muito , ja estou me preparando pisicologicamente para o final, pois como voce disse nao teve o final esperado, alias geralmente as historias de jovens com mulheres mais maduras nunca tem um final bacana. mas vale a pena assiatir pois tem cenas engraçadas do pensamento deles, como o pensamento de um respode o pensamento do outrom muito legal.

Tays Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tays Melo disse...

Anego fez eu me emocionar muito.
Adorei a personagem principal, mas num vou negar que o Jin Akanishi faz com que a gente mantenha os olhos grudados no dorama. Adoro esse menino. Assim como Elayne-chan, eu tbm fiquei meio frustrada com o rumo que a história tomou. Depois de ver a luta da Anego por seu objetivo, parece injusto que as coisas fiquem suspensas nos ar. Aff! Mesmo assim, vale a pena demais ver esse drama. Tem muita emoção e aparendizado, homens e mulheres lindas.