☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de abr. de 2008

(✿◕ ‿◕) Tokyo Marble Chocolate

É um ova de apenas dois episódios,logo que vi a fotinho gamei sei lá me chamou a atenção procurei em português mas não encontrei ainda bem que meu espanhol flui bem e eu acabei baixando em espanhol mesmo.Está historia realmente me interessou porque conta mesma historia só que em duas versões diferentes a dela e a dele assistindo o primeiro ova que é a parte dela você pensa muita coisa que não aconteceu realmente, mas que no segundo e respondido o que causa surpresas legais de se desvendar.Amei os traços as cores e o burro da historia o bichinho é tão feio mais tão simpático que chega a ser gracinha.um ova que apenas com 2 episódios me divertiu o suficiente para ganhar um espaço aqui.
Qualquer coisa achar em inglês é super fácil mais se você prefere o espanhol é só deixar recado que eu mando link ok ^^.

REVIEW

A história é sobre um menino meigo e tímido chamado Yudai, e uma menina alegre e desajeitada chamada Chizuru ? ambos não tiveram muito sucesso com o sexo oposto. Youdai tenta dar um coelho como presente de Natal para a Chizuru (sendo que, no Japão, o Natal é uma data tão importante quanto o dia dos namorados para os casais). Mas quando ela abre o presente, aparece um mini-burro, que foge rapidamente. Chizuru persegue o burrinho, e o casal se perde. Assim, uma história sobre o "amor verdadeiro" começa.

review by anime pró

Um comentário:

José Vitor disse...

Se você quiser eu upei pra baixar legendado em português, o link é esse:

http://rippersbr.com/showthread.php?t=1004

Só tem que criar cadastro, mas se não quiser esses são os links pra baixar

OVA 1: http://www.megaupload.com/?d=LNH1L983
OVA 2: http://www.megaupload.com/?d=GCCV6C5R